Frase do dia

Publicado em por em pessoas, Política

José Luis Oliveira Lima

“A absolvição do ex-ministro José Dirceu do crime de formação de quadrilha atinge o coração, o cerne da acusação, demonstrando de maneira cabal a peça de ficção apresentada pelo Ministério Público”

José Luis Oliveira Lima, advogado, sobre a decisão de ontem (27) do STF de absolver 8 condenados do mensalão do crime de formação de quadrinha, entre os quais José Dirceu, de quem o advogado fez a defesa.


Publicado por:

13 Comentários em Frase do dia

  • Ninguém em são consciência deixa de reconhecer que se cada mensaleiro petista tivesse pegado pelos menos 10 anos em regime fechado, o pais deixaria de ser esbórnia corrupta que é. Mas, graça ao bom deus ainda temos uma outra chance de redimir o país com os mensaleiros mineiros. Que o processo fique no supremo e assim o magnífico Barbosa terá mais uma oportunidade de saciar a sua justíssima sede justiça que é de toda nação

  • Depois do resultado da votação no STF, o bonitinho do Adv. de defesa dos inocentes, joga a culpa no MP, como sendo o algoz dos pobres coitados; covardia. Deveria ter falado grosso em tom bem agudo, antes desse milagre ou desgraça jurídica. Covarde é assim mesmo, só bota a cara depois da tempestade ter passado; se achando o tal. Empáfia ! Tá dito.

  • Boa noite!

    Realmente não é uma quadrilha, é um PTDRILHA, MISTURA DE PT COM QUADRILHA.
    PAZ E LUZ
    FORÇA E HONRA

  • Coitado do Valério, foi se aliar ao Lula, Zé Dirceu et caterva e se ferrou com a pena mais elevada dentre os mensaleiros.

  • As eleições veem aí. Estamos em um momento crucial na historia do Brasil. Estamos caminhando para um ponto e em breve estaremos em um patamar que não teremos como retornar. São muitos os indicativos de um projeto obscuro. Da forma que as coisas estão indo, em os mensaleiros estarão saindo e ocupando seus cargos. Não to vendo mais a luz no fim. Vou me preparar para o pior.

    1. Não estamos nem no melhor, nem no pior momento. Tudo vai continuar como antes.

  • Parafraseando MM. Rui Barbosa: – “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”… DEU VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

  • Não muda em nada as outras condenações. O Advogado apenas quer valorizar seu trabalho. Aliás, conduta vedada pelo Estatuto e o Código de Ética da OAB.

  • Isso mesmo, os quase R$ 80 milhões que foram desviados da VISANET, uma subsidiária do Banco do Brasil – ou seja, todo o dinheiro da empresa provinha de uma empresa pública – que foram desviados para as empresas de Marco Valério e depois a políticos nunca existiu, assim como os comprovantes bancários desses pagamentos também não existiram, assim como a locação de um carro forte para transportar parte desse dinheiro não existiu, assim como os contratos de empréstimos assinados pelo presidente do PT na época junto a um banco também não existiram, assim como as inúmeras reuniões que vários réus afirmaram terem participados com a cúpula do PT para tratar desse assunto não existiram também. Bem vindo ao universo paralelo, onde vale a máxima “Contra argumentos, não fatos”!!!!!!!

  • Realmente, é uma compreensão muito lógica. Vá ver que foram fantasmas que foram aos bancos, que se reuniram em gabinetes, que saquearam a Visanet, etc. Quanta ingenuidade. Simples funcionários, agora milionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *