O semanário sensacionalista santareno O Impacto recorreu, o juiz acatou a apelação e a condenação do jornal, por danos morais, ajuizada pelo Odail Correa terá novo julgamento no TJ Tribunal de Justiça do Pará.
Leia também – Ex-prefeito inelegível faz campanha com “nada deve” à Justiça Eleitoral.
O Impacto, em sentença proferida no mês de outubro do ano passado, pelo juiz Laércio Ramos, da 3ª Vara Cível de Santarém, foi condenado a pagar R$ 20 mil, com juros e correção monetária a partir de 2010, ao policial.
E ainda: honorário de 20% sobre o valor da condenação.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Francisco Odail Rocha Correa foi acusado pelo jornal de prática de extorsão.
Conheço esse Escrivão da Polícia Civil, ele é um exemplo de Policial Civil no Estado do Pará. Dedicado ao serviço, companheiro, honrado e com toda uma gama de bons serviços prestados à sociedade santarena. É chamado herói anônimo, pois, como os investigadores, são pessoas que se dedicam e não precisam está mostrando o rosto. Participou de várias investigações de repercussão e sempre com galhardia honrou o Distintivo de Policial Civil que lhe foi concedido. Essa ação é apenas um reparo que a Justiça deverá conceder. Boa sorte.