Fotos: Telma Amazonas
Favoráveis ao “sim” que participaram da carreata de ontem (20) em Belém
Santarena residente em Belém, Telma Amazonas comenta o post A face da intolerância:
Amigos,
O Almizirzinho Gabriel, um grande cantor e compositor, como artista não perde para muitos de nivel nacional, tenho CDs do mesmo, vendo esta foto, que decepção, que triste esse comportamento que com certeza não está no nivel da musica que ele produz. Sempre se imagina que quem faz música do nivel que este artista faz, não teria outro nivel diferente da sua música, mas devo me lembrar “que nem todas as canções são autobiográficas”.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Depois decidirei onde quebrarei seus CD´s, e isso não é simplesmente porque o mesmo é contra a divisão, mas porque ontem ao participar da Carreta do Sim sofri agressões em direção ao meu carro e a minha pessoa, xingamentos do pior nível que doeram de ouvir. Vendo esta foto, fica claro que este artista, que tem acesso a essa massa, aflora e excita o povo de Belém para este tipo de comportamento.
Que lamentável e peço aos santarenos que não escrevam no nível dele, o que experimentamos aqui foi muito duro para fazermos o mesmo, tirei todos os adesivos do Sim do meu carro, por medo, repito por medo de agressão física.
A carreata do “sim” pelas ruas de Belém, ontem (20)
Dizem que o Brasil é democratico.
Eu,definitivamente, não acredito.
A CAMPANHA DO SIM FUNCIONA ASSIM : ELES ALUGAM UMA KOMBI E VÃO FAZER CAMPANHA DOMINGO DE MADRUGADA QUANDO NÃO TEM VIVA ALMA NAS RUAS DE BELÉM !!! COMO UM PROOPRIO DEFENSOR DO SIM DISSE NESTE BLOG : PARECE CAMPANHA DE PORTUGUÊS !!!!
Esse Almirzinho Gabriel quer permanecer na mamata, pois a sua penetração na mídia deu-se em razão dos vários projetos aprovados pelo Paulo Chaves e equipe à época dos governos tucanos passados, inclusive de seu papaizinho Rato Fujão, e que liberou alguns milhares de reais ao pequeno rebento através de projetos da Lei Semear! Larga a teta! Assim é fácil se transformar em sucesso. Só quem não te conhece é que te compra! Além de tudo covarde!
TAÍ A GRANDE REPRESENTATIVIDADE DA CAMPANHA DO SIM EM BELÉM !!!! MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS !!!!! E SE OFENDEM QUANDO SÃO CHAMADOS DE TRAIRAS !!!! QUER DIZER QUE QUEREM DIVIDIR A TUA CASA EM TRÊS PEDAÇOS E TÁ VAIS MORAR NO QUINTAL E TÚ AINDA TEM QUE CONCORDAR COM ISSO ??? ORA VÃO SE CATAR !!!!
Honestamente eu não perco tempo com as baboseiras da campanha do Não.
É tão imbecil que fico pensando se não seria o caso de interdição por falta de sanidade mental, de “intelectuais” a marqueteiro de campanha do contrário. Por sinal vi alguns vídeos desse povo, a da cuia vazia e aquele tecnobrega medíocre…..o que dizer? Vergonha alheia!
É assim que eles vêem a população paraense, como incapazes de avaliar sua realidade e suas dificuldades ou quem sabe como simples marionetes dançarinos facilmentes manipuláveis.
AGORA É A HORA DE DIZER QUE ACABOU O “GRANDE” (só no tamanho) PARÁ.
77 TAPAJÓS!
77 CARAJÁS!
Telma, querida, não a conheco,mas, já a admiro!
A sua atitude de adesivar seu carro, comparecer a carreata foi SIM um ato de extrema bravura,afinal, não são todos que tem coragem de declarar abertamente suas mais fortes convicções e desejos!
Sua atitude de tirar os adesivos por conta das ameaças físicas e patrimoniais foi correta, jamais pediria que um irmão tapajoara pusesse sua vida em risco, apenas para “frear” um Senhor NãO enlouquecido…. o Tapajós não precisa de mártires, precisa de seus filhos vivos, sãos e unidos!
A atitude e bravura que vocês tiveram aí em Belém será endossada por filhos do Tapajós aqui em Santarém dentro em breve …. quem sabe não teremos a sorte de contar com a tua presença!
Avante Tapajós!!
Fiquei feliz em ver Adelaide, Elina e Eliana que, diga-se de passagem, são belenenses, mas corajosamente enfrentaram a carreata em prol do SIM. Adelaide e Elina são, respectivamente, esposa e filha do João Batista e cunhada e sobrinha da Nonata.
Eliana, Telma, Tia Adelaide e minha afilhada Elina são exemplos de coragem na luta pelo desenvolvimento de nossa região. Fiquei imensamente feliz em revê-las!!!!!!!! 77 neles
Murilo, não tenho medo de morrer, tenho medo de sofrer, por isso não ando de moto. Não quero ser espacanda e ficar quebrada sofrendo em uma cama, a minha campanha do sim é conversando com muitos, onde que que eu esteja.
Muita gente não foi para a Carreata com medo, este medo não terei, adesivarei todo o carro, colocarei a bandeira pra fora. E ainda ao Murilo, falando em covardia, um homem se aproximou do meu carro para quebrar a bandeira, tirei o cinto de segurança, abrir a porta, olhei-o fixamente e disse que não fizesse isso, mas quero te dizer que isso não foi nenhum ato de bravura, foi de imprudencia, depois caiu a ficha que fui insensata, pois lembro-me bem do ódio na cara deste homem.
Um ato de justiça muito bem lembrado pela “De Belém do Sim disse” pessoas de Belém comigo, estavam no meu carro, as queridas Eliana, Adelaide e junto a Eliana, esta ultima trabalha pelo Sim, arduamente. Olavo Neves que é de Belém, se não me engano, também estava na carreta e trabalhando muito.
Vamos lá, rumo ao Sim. Tibério é isso que sou a Telma do Rio Amazonas natural do nosso estado do Tapajós.
Abs na terra querida,
Telma
Saudações tapajoaras, meu primo. Cara, eu não sei quem é essa irmã tapajoara (Telma Amazonas),
mas eu a adoro. Maninha, tu é sagica mesmo sua tinhosa. Boa sorte pra tu, coragem e mantenha-se firma na luta pela nossa LIBERDADE, como diz o meu primo.
SIM ao Tapajós e ao Carajás, 77 neles parentes.
Nao tem problema telma vc tirar os adesivos, quantos aki em belem nao estao com medo de dizer que E A FAZOR DO SIM mais estao com medo, so que o pessoaL do nao esqueceram q o voto eh segreto! E muitos que nao expressao sua opniao e que dizem q sao NAO, no dia do voto marcaram SIMMMMMMMM como eu q nao sou nem do futuro tapajos e carajas, sou de belem e vejo a realidade aqui, como nao tem argumento o povo do NAO, eles apelam!
Fiquei sabendo que ai em santarem ate quando queima uma bomba da empresa cosampa, tem que esperar a peça ou a bomba vim aki de belem pra poder solucionar o preblema, tudo depende daqui e nada fazem, eh uma vergonha e abandono mesmo…
EU DIGO SIMMMM A DIVISAO DO PARA!!!
Meus parabéns pela sua e a dos demais que tiveram a coragem de democraticamente assumir a posição do SIM em plena arena do não. Eles do não devem enteder que democracia é isso, todos no mesmo local, cada um com a sua tendencia.
Um grande abraço e vamos continuar com a luta. SIM!
SAUDAÇÕES AOS QUE TEM CORAGEm…… QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS E QUE ELE OS PROTEJA DE DEMENTES COMO ALMIRZINHO, ZENALDO, CELSO SABINO E ESSE TAL DE “CABANO MACHO” (Que até pouco tempo era Jorge Moraes, depois bicha samtarena, em seguida tricha santarena, cabalo loco e agora cabano bicha). 77 NO DELES, POVO OPRIMIDO DE BELÉM.
e aMilícia Cabana acabou de confirmar a sua participação !!!
“Milicia Cabana” não esqueça da bandeira arco-íris, confetes e lantejolas…
mocorongo só dá uma de macho na Trash City !!!! aqui em Belé a metrópole da Amazônia fica mais delicado que gato de madame !!!! a gente tá esperando a galera do sim na feirinha da praça da república domingo !!! um aviso : a galera da Terror Bicolor vai prá também !!! te mete !!!!
Nós do SIM não temos medo de bandidos disfarçados de torcedores…que venham…
Terror bicolor não mete medo em ninguém vocês viram papai Noel adora da presente a torcidas adversário todo final de ano……………
É assim que os partidário do Não fazem uso da democracia, transformam em uma chance para realizar agressões físicas e morais!
Mas isso é estratégia de quem não tem bons argumentos, é só o que restam a eles!
Se ganharem vai ficar marcado na história do Pará que foi utilizando uma estratégia suja e desonesta, abusando de preconceito e xenofobismo para justificar o puro egoísmo!
Não se preocupem Tapajônicos! Mesmo que não ganhemos de fato, já tiramos a máscara e mostramos a índole dos responsáveis de fato por esse estado falido que é o Pará.
Caro Marcos, não esquente, O ABC de natal já cuidou
do timezinho de merda da capital… série C mais um ano!!!
E olha só, ele tá esperando na praça da república, lugar de gay, viado e etc…
Cabano, deve ser o nome de guerra dessa bichona bicolor!!!
Ei, Telma, é apenas o pequeno Almir, não precisa se preocupar! Ele procurou e acabou encontrando. Daqui para a frente, ele vai estar sempre associado a cara torta do Não. Mas já viu alguém dizer ‘não’ sem ser com a cara entortada?
Em compensação, o ‘sim’ é mais fácil de ser dito e trabalhado. É afirmação, con-sentimento, por isso é dito com prazer e felicidade.
Viu, Telma, é bem do jeito como está estampada no rosto de suas amigas, ao seu lado, na foto: Elina, Adelaide e Eliana, que, mesmo não sendo tapajoenses nem carajaenses, levantam a bandeira do SIM, na boa!
A elas um grande PARABÉNS! E ao pequeno Almir um pequeno Pará maus! Logo, logo…
Parabéns Almirzinho concerteza você sabe que sera bom para os dois lados e o nosso desenvolvimento .
Feliz iniciativa! Isso deveria ter sido feito há algum tempo atrás, contudo antes tarde do que nunca!
Devo estar em Belém no período 25/26/27 de novembro, se ocorrer alguma espécie de evento do SIM por favor divulguem no Blog!
Aos domingos pela manhã se realiza a tradicional feirinha de artesanato na Praça da República, seria interessante uma manifestação lá;
Abraços!
Respeito a democracia e a opinião de cada um, mas, o Estado do PARÁ é o PENÚLTIMO em IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), segundo a Folha de São Paulo (Pesquisa da Firjan), estando na frente apenas do estado de Alagoas.
Se continuarmos com o Pará GRANDÃO acho que não vai demorar muito para ganharmos o título da Rocinha, como a maior favela da América Latina.
Sou a favor da criação dos Estados, não por ser contra o Pará, mas por entender que o desmembramento do Pará proporcionará maiores oportunidades, mecanismos e instrumentos para a promoção do desenvolvimento regional tanto do Tapajós quanto do Carajás.
PARÁ eu não te quero GRANDE, eu te quero DESENVOLVIDO, nem que para isso seja necessário te DIVIDIR!
SIM a divisão.
Abçs,
Ei FDP do Almirzinho, vou te mandar uma passagem pra ti vir cantar aqui no nossso bar que fica aqui no santarenzinho numa sexta a noite, quero te apresentar o Sr, Caralho Tapajonico , O Dr. Pau no Cú Tapajós, que rapidinho tu vais mudar de opinião e quiça de opção sexual. hahahahahahahah
Não Carlos, êle vai gostar e muito!
GRAAAAANDE TELMA TAPAJÓS !!!!
Tiberio Alloggio
QUE COVARDIA, TIRAR OS ADESIVOS DO SIM POR MEDO.
É exatamente o que eles querem , nos intimidar.
Mas vamos lutar até a morte pela emancipação.
ESTADO DO TAPAJÓS JÁ.
não é covardia é coerência!