Hebert e Alexandre

Hebert e Alexandre Von, o autor da proposta

O número 1 do HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), Hebert Moreschi, é o mais novo capixaba, digamos assim, naturalizado paraense.

Ontem (26) à noite, em Belém, ele recebeu o título de Cidadão do Pará concedido pela Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

O deputado estadual Alexandre Von (PSDB) foi quem propôs o título ao gestor do HRBA.

Moreschi já possui o blue card (Cidadão de Santarém), concedido-lhe em 2010.

Leia também:
Blog recebe, hoje, título da Alepa.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

20 Comentários em: Capixaba, diretor do HRBA vira Cidadão do PA

  • Jeso, com certeza esse reconhecimento é mais que merecido. O Dr. Herbert é muito atuante. Com ele o HRBA evoluiu muito. Além disso é uma pessoa que trata a todos com o mais profundo respeito.
    Parabéns a ele pela conquista.

    • Tinha que ser próximo as eleições????? Esse Von não muda mesmo, pior não engana mais ninguém. Faz qualquer coisa para aparecer agora…

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……….. O Doutor Herbert merece sim, mas esses atos para aparecer não vão nos enganar alexandre Von… Traidor que se calou pelo Tapajós a mando do governador… NÂO E NÂO PRA TI VON>>>< NUNCA VAI SER PREFEITO DE SANTARÈM

  • O Tibériovi surtar kkkkkkk. Ei Tibério, vai apertar a mão do Maluf e beijar a mão do Jader kkkkkkk

  • Jeso, com muito conhecimento de causa de alguém que vive a saúde diariamente, posso lhe afirmar que a história do HRBA pode ser dividida em duas fases bem distintas: antes e depois da gestão do Sr. Herbert.
    A atuação e a capacidade de unir forças diferentes é a sua marca. O Regional evoluiu e continuará evoluindo.
    Parabenizo o Sr. Hebert pelo reconhecimento.

  • O que é um Capixada? Aquele que roça capim com enxada? É Capixaba …

  • Sei, cidadão paraense, faça-me gargalhar, huahuahua. Estou é curioso com meus botões para saber qual é o valor do salário desse senhor como diretor do hospital regional, por que se recebe da OS Pró Saúde e essa recebe do Estado, então é dinheiro público que paga salário desse senhor. Estou vendo notícias que discutem salários dos médicos do hospital regional, mas qual será o salário desse diretor? Está de acordo com o mercado?

  • Eta campanha extemporânea p Alexandre

  • Merecidíssimo reconhecimento. O Dr. Herberth é um profissional muito competente, educado e humano.
    Tem uma grande responsabilidade nas mãos e vem conduzindo o trabalho com maestria.
    Que Deus o mantenha assim. Desejo muito sucesso pra ele.

  • Admiro muito do Dr. Herbert. É muito competente no que faz e apesar de ocupar um cargo importante é uma pessoa muito simples.

  • Independente de picuinhas políticas que sempre existiram em Santarém quero enaltecer o excelentes trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sr. Herbert. É um profissional sério e competente.
    A homenagem é justíssima!

  • Caro, Jeso!

    Por favor, publique meu comentário anterior! Apenas expresso minha opinião no seu grande meio de comunicação!

    • Infelizmente, nela você faz acusações que não tenho como provar. Se mandares as provas, irrefutáveis, será publicado. Não confunda, pois, opinião (o fulano é feio) como acusação (o fulano é ladrão), bem entendido?

  • Jeso, cadê meu comentario? fiz pela manhâ?

  • JESO É UMA VERGONHA ESSE CIDADÃO RECEBER DIPLOMA DE PARAENSE. COMPANHEIRO HERBET TUA MASCARA VAI CAIR JUNTO COM A DOS TEUS PARCEIROS.

    JK

  • É verdade,….. esse nosso representante e postulante a prefeito de Santarém é uma verdadeira vergonha para o povo desta cidade!

    Ele bem que poderia conversar com o Sr. Governador, Simão Jatene, para solucionar o problema da lotação dos concursados do HRBA, os quais fizeram concurso específico para o hospital, mas foram nomeados para a 9º Centro Regional (SESPA).

    Enquanto isso, confere “honra ao mérito” a uma pessoa que nem é puro sangue dessa cidade e região. Sera que essa ilustre homenagem, seria em reconhecimento:

    1. PORQUE A POPULAÇÃO SANTARENA, ENFRENTA FILAS TODAS AS MADRUGADAS PARA CONSEGUIR FICHA PARA ATENDIMENTO?

    2. A POPULAÇÃO SANTARENA PRECISA PAGAR APROXIMADAMENTE R$ 1.200,00 POR UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, PORQUE O APARELLHO DO HRBA ESTÁ QUEBRADO?

    VOTAMOS EM VOCÊ PARA LUTAR POR NOSSOS DREITOS E NÃO PARA FAZER MÉDIA COM A SOCIEDADE!

    Aproveite que o Sr. Governador, Simão Jatene, estará em Santarém amanhã e pergunte pra ele, quando ele assinará os DECRETOS DE NOMEAÇÕES DOS PROFESSORES E PEGADOGOS, que se encontram no gabinete dele a bastante tempo? E divulgue neste meio de comunicação, porque os respectivos concursos já vencem nos DIAS 09 e 30 DE JULHO.

    ISSO SIM, É REPRESENTAR UM POVO, LUTAR PARA QUE SEUS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS!

    P.S: Ok, comentário editado e suprimido!

  • Quero saber se é do seu conhecimento, que a sra. Vivian que “trabalha” ai no regional desmarcou pela segunda vez a cirugia de um jovem chamado Ariosvaldo da comunidae de vila gorete, é a segunda vez que ela faz isso, ela ta tirando a vez dos pobres que esperam meses pra da pra outros politicos, nos vamos amanha la e vamos denunciar na imprenssa, isso é uma vergonha….

    • É preciso mesmo denunciar na imprensa todos esses desmandos na saúde pública, porque até já ouvir uns desinformados no regional dizerem que os concursados não vão para lá porque o regional foi privatizado. É preciso também que os pacientes do hospital regional comecem a exigir que o novo cidadão paraense, senhor herbert, informe se sabe que tem acusação de que há médico sem a especialidade contratada, conforme dizem nos quatro cantos da cidade. No blog JK há pergunta feita a médica Kalista, pois segundo consta ela é hematologista e não oncologista, mas conheço pessoas que foram “tratadas” por ela, como se oncologista fosse. Isso é grave e precisa ser urgentemente esclarecido, senão estaremos a frente de um escandâlo nacional, que muito breve será escancarado em rede nacional. Todos os pacientes e familiares de pacientes no regional fiquem atento ao tratamento oferecido no regional, denunciem o que acharem está errado, exijam agilidade nas consultas, exames e cirurugias, não aceitem um tratamento ruim, porque lá os médicos estão recebendo muito bem obrigada, além da Pró Saúde receber milhões todo mês.

  • Jeso, o reconhecimento a esse profissional é mais do que merecido.
    Fico muito triste que nossa Pérola do Tapajós ainda fique a mercê das picuinhas políticas e se despreza o bem da coletividade. Por que digo isso:
    Sou santarena e trabalhadora da SEMSA há muitos anos. Conheço toda a história do HR que sempre foi confusa e todos sabem disso. Rotulavam o HR de elefante branco e a pergunta era: quando o HR vai funcionar?
    Pois é. Depois da chegada do Dr. Herberth isso mudou. O HR se tornou a referência pra todos tanto do serviço municipal, quanto estadual. Além disso, a troca de governo não afetou os andamentos dos trabalhos da saúde no que diz respeito as ações integradas. Isso, algum tempo atrás seria impossível. Mérito do Dr. Herberth que não sucumbiu aos vícios antigos.
    Só não enxerga quem não quer que de elefante branco o HR ficou pequeno, por causa dos inúmeros serviços implantados hoje a SEMSA agenda e realiza 4 vezes mais exames, consultas e cirurgias para pacientes do que há dois anos atrás. Isso é um fato.
    Apesar de estar “do lado de cá”, deixo questões políticas de lado e tiro meu chapéu para esse grande profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *