Imbatível como nunca

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

Ranilson Prado: surfando na onda

A oposição vai ter que redobrar o esforço se quiser barrar nas urnas a reeleição do prefeito de Aveiro, Ranilson Prado (PR), no pleito eleitoral deste ano.

É que ontem (16), com a aprovação na Câmara dos Deputados da MP que excluiu a cidade da área da Floresta Nacional do Tapajós, anseio acalentado há décadas no município, o prestígio Ranilson subiu a índices estratosféricos.

Como a matéria ainda será submetida à apreciação do Senado e, posteriormente, à sanção da presidente Dilma Rousseff, o prefeito aveirense ainda terá muita onda para surfar até outubro, mês da eleição.

Resumo da ópera: Ranilson virou o cara… que “desengessou Aveiro” depois de 38 anos de “cativeiro verde”.


Publicado por:

4 Comentários em Imbatível como nunca

  • Meu caro jeso o seu blog é bastante acessado pela matérias que consideramos de primeira,mas agora vocÊ acabou de fazer a maior besteira do mundo.Esse ´prefeito pode ganhar a eleição,mas pela sua administração.Ele achou a forma de ganhar a eleição.sabe como ?empregando mais de 800 servidores contratados.isso significa o triplo de votos.Agora dizer que ele libertou aveiro,por favor !!! ganhe o seu dinheiro mas respeite esse povo.

  • Meus Deus,mais um blogueiro comprado ! Gostaria de saber se achas que todo mundo é otário,meu caro o que eu saiba esse senhor não é deputado e sim prefeito.Me diga o que este senhor influenciou na votação ? a sua presença ?ou a sua administração que segundo a FIRJAM é uma das piores do brasil e a pior do pará.O atraso no pagmento dos funcionários ? o calote na caixa ecônomica federal ? já vi que vocÊ não sabe o que se passa aqui.ah ! não estamos falando disso.mas foi bom lembrar ?me diga que influenciou que teve este senhor ou o uqe fez para isso acontecer ?

    1. Pedro, você não pode dar cabeçadas nos fatos. Essa é a realidade. O prefeito vai tirar, como falei no post, proveito dessa boa notícia para Aveiro. Ou você acha que prefeitos, deputados em municípios contemplados com programas federais – Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida etc – não ganham dividendos políticos com isso? Por favor, seja racional. Ranilson pode não ser um bom prefeito, segundo seus critérios, mas não é burro não. Ah, mais uma coisa: você é, afinal, Valber ou Pedro?

  • Eu que um dia trabalhei naquele município e vi a situação daquelas pessoas que lá residem ficarem isolados daquela forma…parabéns pelo álvara de soltura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *