Isto é Jatene II

Publicado em por em Política

14 Comentários em Isto é Jatene II

  • Parabens, é sinal que vc esta alcançando seu objetivo mostrando as mazelas dos nossos governantes, não considero todos más a maioria ex-esilados do governo militar e ” intelectuais” que promoviam a baderna colocando jovens inesperiente para morrer em confronto com governo militar, e de auguma forma se safaram, intelectos os quais estão hoje no poder causando a vergonha ao nosso Brasil, com tanta robalheira e corrupções para benfícios proprios se dizem “defensores” da Democracia até quando vamos aceitar essa nova ditadura que esmaga o povo com turbilhões de leis e decretos para roubar o povo através de impostos altissimos, não tendo direito a se defender, pois a política unica arma é manipulada e controlada pelos coroneis e seus decendentes, esta na hora de avliarmos a nossa DEMOCRACIA.

  • Caro Jeso, sou de Santarém e por anos não tínhamos internet (nem se tivéssemos dinheiro pra pagar). Certamente vc também lembra desse tempo. No final de 2008, foi implantado aqui o NavegaPará, que trouxe internet gratuita pra todo o oeste do Pará. Sinceramente, fazia muito tempo que não havia um programa realmente inteligente e inovador como este.
    Santarém embarcou pesado neste projeto, chegando a ter mais de 120 unidades (entre escolas, delegacias, infocentros, hospitais, universidade, etc) ligados na rede. Além de ter sido também a primeira cidade com sinal aberto em quase toda a área urbana.
    Aí, desde janeiro deste ano, nada funciona mais. Impressionante a queda na qualidade. Ou esse pessoal que asumiu é muito incompetente ou isso está sendo feito de caso pensado, para, aos poucos, desmontar o NavegaPará.
    Isso é lamentável. Na minha opinião, essa era uma das poucas maneiras de realmente integrar o Estado. Depois o Jatene fica reclamando de separatismo e tudo mais.
    Já postei esse comentário em outros blogs, com o intuito de alertar a todos para o que está acontecendo com o NavegaPará e que nunca sairá nos jornais da “capital”, como o liberal ou diário.

  • Parece um tanto apressado fazer juízo de valor sobre reportagem que ainda nem foi publicada e da qual nem sabe qual será ao certo o conteúdo. Não creio que isso seja prudente.
    Na política a lógica parece sempre muito maniqueísta. Pré-manchete de reportagem vira notícia e é debatida como se fosse verdade.
    A moralidade pública tem de ser defendida. Isso temos de fazer todos os dias, porém não as custas de se atacar direitos e garantias constitucionalmente consagrados, dos quais somos todos destinatários. Incluindo entre esses, o direito a presunão de não culpabilidade, o direito à imagem e o direito a ter sua honra preservada. Claro, havendo denúncias tem de ser apuradas, porém ao que parece nem se sabe o conteúdo exato de reportagem e já há comentários de todo o tipo: contra e a favor. Contra e a favor do que? Nem se viu o que foi denunciado, e se a denúncia sairá mesmo e será consistente a ponto de merecer ser apurada.
    Prudência é necessária por uma questão de ética. Ética para com o tratamento do tema em respeito aos direitos e garantias de todos, incluindos, o dos cidadãos que escrevem os comentários acima.

  • É caros amigos, mais uma vez o Pará será tema nacional. E, como sempre, de forma a denegrir nossa imagem.
    O governo Jatene II não tem nem 3 meses completos e já está assim…
    Ele prometeu na campanha que antes das aulas começarem, as escolas estariam prontas… que o contrato da policia era um descalábro… e o que vemos… todo santo dia, no IOEPA, publicação de pessoas de “confiança”.
    Mas é isso aí um “SALVE” aos que lá atrás votaram nele.
    E dá-lhe Jatene, Jatene, já.

  • O Lira Maia e o Jatene não pooode, mas a Maria e a Ana Julia poooode.
    Afinal de contas o PT partido dos poe tudo no bolso, pode tudo, eles estão acima de tudo e de todos.

    1. Ninguém pode, De Olho. Ninguém. Essas velhas práticas, infelizmente, contam com o beneplácito de pessoas como vc. Infelizmente.

  • Do jeito que a notícia é colocada, dá a impressão que isso é prática única e exclusiva do Lira Maia e do Jatene. Aqui em Santarém a prefeita lotou seus parentes, apadrinhados e agregados no seu governo, não é toa que os concursados não tem vez nem vagas estão todas ocupadas pelos queridinhos da Maria. No caso da Ana Julia também não foi diferente, foi além com contratação de cabelereira e aculputurista.

  • Jeso, embora tardiamente, lembro que a nomeação da irmã do Lira Maia para o cargo de diretora regional da URE em Santarém configura nepotismo que ofende a Súmula vinculante 13 do STF.
    Gostaria de vê o mesmo empenho do Ministério Público Estadual que utiliza contra a Prefeitura, voltando suas armas jurídicas contra o Lira Maia.
    Então, caro blogueiro, faça esta indagação aos promotores.

  • Isto mesmo Jeso. Conhece bem o princípio da Administração Pública, mas nâo pratica. Os processos que respondem no STF acredito que já são motivos pra ficar de orelha em pé…

  • Ane seu argumento é de uma defensora vencida dos Maias.
    Eles voltam novamente ao poder, como cães famintos numa lixeira.

    Quero só vê!

  • Até parece q/ o Jatene II …. rsrsrsrs …..Tannnnta indignação deve ser vista como algo suspeito, estranho é q/ so os “santos e santas do pau oco” ficam tããão indignados.
    É so Jatene q/ não presta (p/ a oposição claro! ).
    O Jatene quem criou isso tudo q/ ta aí, nunca NUNCA na estória do PA houve coisa semelhante e pior/ verdadeiras aberrações.
    Ta, agora conta aquela da luneta lunetinha… rsrsrsrs KKKKK KKKKK

  • Desde quando o Maia exerce mandato, os sangue-do-meu sangue sempre foram agazalhados. só não foram lotados quando o mesmo não teve força política em Belém. Quando foi Prefeito não ficou um (1) se quer fora.

  • Engraçado…quero que ler também o SANGUE-DO-MEU-SANGUE numa revista semanal de circulação nacional sobre o governo II Maria do Carmo e tbm sobre o dinheiro do PAC em Santarém.

    Para dizer assim ‘olha povo vcs já leram na revista….tal..tá lá o governo da Maria….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *