Primo de Helder e irmão do vice-governador eleito são alvos de operação da PF

Publicado em por em Política

Primo de Helder e irmão do vice-governador eleito são alvos da operação da PF, Cristiano e Lúcio Vale
Cristiano e o irmão Lúcio Vale, vice-governador eleito

O deputado federal eleito Cristiano Vale (PR) e  Felipe Barbalho são alguns dos alvos da operação Carta de Foral, deflagrada na manhã desta sexta-feira no Pará pela Polícia Federal, com apoio da Receita Federal e CGU (Controladoria Geral da União).

Ex-prefeito de Viseu por dois mandatos (2008-2016), Cristiano Vale é irmão do vice-governador eleito Lúcio Vale (PR). Felipe Barbalho, por sua vez, é primo do governador eleito Helder Barbalho (MDB).

Os investigados na operação responderam pelos seguintes crimes:

— Associação criminosa;
— Peculato;
— Corrupção ativa e passiva;
— falsidade ideológica;
– Fraude à licitações e
— Lavagem de dinheiro.

Mais detalhes sobre o caso neste link.

operação PF - Viseu
Agentes da PF e CGU na operação de hoje na cidade de Viseu

QUEM É

Cristiano Vale

— Nome: Cristiano Dutra Vale

— Naturalidade: Minas Gerais (Manhuaçu)

— Idade: 48 anos

— Instrução: Ensino médio completo

— Vitória nas urnas: 2008 (Prefeitura de Viseu); 2012 (Prefeitura de Viseu); 2018 (Câmara dos Deputados), com 176.812 votos.


Publicado por:

24 Comentários em Primo de Helder e irmão do vice-governador eleito são alvos de operação da PF

  • Uma pessoa dessa só pode fazer parte do grupo pra falar uma besteira dessa. Quanta infantilidade quem não conhece a história dessa família

  • Esse povo do Pará tem que sofre mesmo pra aprender fazer a escolhar certo agora vamos ter que aguenta essa quadrilha até o para afunda.

  • Os paraenses estão em em aporos, elegeram uma quadrilha de alta pericolosidade, é mais quatro anos de sofrimento.

    1. Eu achei foi bom eles ganharem porque com Bolsonaro e Moro lá eles não vão durar 6 meses todos vão sair direto pra cadeia.

  • Meu Deus do céu, Cosidero os paraenses pessoas inteligentes, mas eleger essa quadrilha chamada família BARBALHO é falta de inteligência. É mais quatro anos de sofrimento.

  • A lei deveria impedir definitivamente qualquer nacional participante de crimes contra o dinheiro público a exercer qualquer tipo de cargo público, seja eletivo, concursado ou de confiança.

  • O povo idiota,Foi a Federal que puxou o tapete dos dois,não foi o Marcio não. Veja todos os dois e da quadrilha barbalho que ainda tem o pai do Hélder e a mãe com chefe .

  • Muito obrigada. Pelo trabalho da Polícia Federal.
    Finalmente a casa caiu quero agradece primeiramente a Deus segundo a polícia Federal pelo ótimo trabalho. #Deus no comando.

  • Vc é tão cretino em seu comentário que tenta dizer “aceita que dói menos perdedor” como se perdedor fosse apenas uma pessoa, pois vou lhe dizer seu imbecil, perdedores somos todos nós que teremos que aturar essa quadrilha criminosa no poder, graças ao apoio de idiotas como você!

  • Comentário sensacionalista. Olha o Título…”primo de Helder”. O que tem haver o “pau com cacete”?

    1. Tem a ver sim seu burro, isso é mais uma prova de que essa família é uma quadrilha de ladrões, seu imbecil

  • Eu acredito que só terá fim a corrupção se todo cargo eletivo for so de um mandato e para que o ex possa voltar a se candidato novalente se nada constar na vida pública dele assim teremos chance de mudança mais uma pessoa se perpetuar no cargo não terá jeito.

  • Aceita que dói menos bando de perdedores agora porque vão ter que trabalhar perderam a mamata do grupo do jamente que não conseguiu eleger o seu discípulo chamado Márcio semanda fica desse jeito desesperado agora é a nossa

    1. Vc é tão cretino em seu comentário que tenta dizer “aceita que dói menos perdedor” como se perdedor fosse apenas uma pessoa, pois vou lhe dizer seu imbecil, perdedores somos todos nós que teremos que aturar essa quadrilha criminosa no poder, graças ao apoio de idiotas como você!

      1. Boa tarde amigo
        Tenho de concordar
        Grupo do Jatene
        Roubou por oito anos agora é a vez dos
        Babalho isso é comum no para o povo e sem civilização sem educação básica sem cultura desculpa Max ainda é um povo muito rudi atrasado 50 anos da civilização….

    2. Filha de uma égua somos perdedores mais andamos de cabeça erguida nas ruas do nosso país agora perder para um uns investigados é triste sim.

    3. Os Barbalhos são corruptos e roubam o nosso estado a muito tempo,se o Brasil fosse como os Estado Unidos das Américas eles já estavam a muito tempo vendo o sol nascer quadrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *