Bruno Pará (foto), vereador do PDT, será o candidato a vice-prefeito de Santarém na chapa do PT, encabeçada pela professora Lucineide Pinheiro.

O anúncio oficial da dobradinha será anunciado daqui a pouco à imprensa, em entrevista na sede do Partido dos Trabalhadores.

Com isso, cai para 5 o número de candidatos a prefeito na disputa.

Osmando Figueiredo, pai de Bruno Pará e presidente local do PDT, voltou atrás na decisão de entrar na disputa à sucessão da prefeita Maria do Carmo.

O advogado chegou a convocar a imprensa na segunda-feira (2), para anunciar o vice dele na chapa puro sangue pedetista: o delegado da Polícia Civil Jardel Guimarães.

Na ocasião, declarou que o PDT santareno seguia orientação da executiva nacional, que determinará lançamento de candidaturas próprias em todos os municípios acima de 100 mil eleitores.

Santarém tem cerca de 190 mil eleitores.

O PDT pertence a base aliada da gestão da prefeita Maria do Carmo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

35 Comentários em: Vereador do PDT será o vice do PT

  • Parabens OSMANDO ,soube articular bem, e mostrou para o PT que nao e do jeito que eles queriam ,tiveram que ceder e agora, e bola pra frente, agora se vai ganhar a eleicao sao outros quinhentos ,so apos as 17 horas do dia 07 de outubro sabe quem levantara o TROFEU.

  • tem eleitor pacaraimá

  • Suicidaram-se de vez hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

  • O PT acabou de se afundar de vez!!!!

  • vi no blog do j. ninos que o osmando disse que não votlava atrás… e agora, José Osmando? rsrsr
    olha o que ele disse lá no blog: http://jotaninos.blogspot.com.br/2012/07/disputa-vai-ser-entre-um-ze-e-um.html

    • Ninguém deve escrever o que esse cara fala, só fingiu ser candidato para vender mais caro sua desistência e apoio, doido é quem comprar um apoio podre desse. se afunda ainda mais.

  • NÃO PODE SER!!!!!!

    NÃO ACREDITO!!!!!!

    PELO AMOR DE DEUS!!!! E DE NOSSA CIDADE!!!!!!

    VAMOS TIRAR ESSA CORJA DE ABUTRES. UM QUER SER MAIS ESPERTO QUE O OUTRO.
    INFELIZMENTE O POVO TEM CABEÇA DE VENTO E EM CERTOS MOMENTOS ELE ESQUECE DE QUEM OS PREJUDICOU POR LONGOS 4 ANOS. VAMOS DAR OPORTUNIDADE PARA QUEM AINDA NÃO FOI PARA A CÂMARA E PARA A PREFEITURA!!!!

    Não sei não! Prefiro votar no Márcio. e vcs?

    • Marcio com certeza, se a lucineide tinha alguma chande de vencer, elas se foram, deram um tiro no próprio pé.
      Eu espero que realmente possa ser do jeito certo, é Marcio Pinto pra prefeito.

  • Credo, se isso acontecer são três votos a menos aqui em casa.
    Bruno Pará como vice?! Muito sem noção o PT. Na verdade acabou de dar um tiro no pé.

  • Tá conspirando pra que a lucineide caia fora desse barco, apesar de que na política quase tudo pode, seria um golpe aos principios da luluzinha e até mesmo pra pessoas que sempre estiveram do lado da mesma. É como se uma pessoa tivesse vomitado tudo o que não presta e depois voltasse a injerir este vomito azedo e insuportavelmente mal cheiroso, a LU aceitando esta parceria estará quebrando as regras do seu proprio coração, ou ainda estará se revelando uma pessoa que guardava um monstro adormecido,e que só agora está se revelando aos suditos da beata de salto alto. Mas mesmo assim acabo por concoradr com o profeta aritaperense aguardo pra ver, e por falar em ver que tal acordar demanhã bem cedo e contemplar SOL surgindo no horizonte. Afinal O SOL NASCE PARA TODOS.

  • Quem leu o blog do Jota Ninos, viu o que esse homem Osmando disse.
    Aí eu pergunto: o Osmando já arrumou palavras pra informar aos seus superiores de partido sobre sua desistência?
    “O que é que eu vou dizer pro meu partido, pro Brizola Neto, pro Giovani Queiroz, pro Miro Teixeira [lideranças nacionais e regionais do PDT] se eu renunciar? Eu tenho que ter um motivo pra renunciar e se eu renunciar, o meu partido tem que indicar um novo candidato a prefeito. É isso que diz a legislação eleitoral”, concluiu Osmando ao reafirmar que não voltaria atrás de sua decisão.
    Alguém se arrisca a fazer um comentário decente, sem puxação de saco? Aquelas secretarias que foram prometidas nessa negociata, não serão suas, viu. Até porque a prefeitura terá outro dono. A empresa (prefeitura) será administrada por outro inquilino. Igual em novela.

  • Agora a chapa do PDT que era “PURO SANGUE” virou para “PURA FAMILIA”. Como fala o comentárista Neto da BAND “é brincadira”.
    Mais uma vez se observa que o Osmando nao se emenda mesmo, ele brinca com as pessoas e quer tirar proveito da siituaçao quando o povo santareno encontra-se pensando no futuro de seu povo e de seu filhos.

  • É BRINCADEIRA !!!! VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE O POVO DE SANTAREM NÃO SABE PORQUE VCS MUDARAM DE OPINIÃO…..KD AS PALAVRAS DO DIA DA CONVENÇÃO!!!! ISSO É UMA VERGONHA.

  • Disse ou não disse que Osmando é um craque ?

    Desceu pela lateral…. encarou o zagueiro… deu duas pedaladas…. fez uma finta…. driblou o goleiro…. E enfiou a bola na rede !

    LUCINEIDE – BRUNO

    Uma chapa dura de matar !

    Tiberio Alloggio

    • Se fosse uma aliança tu iria aos berros reclamar e falar mal né !!!
      Mas como é com o teu PT tudo pode né ?!!!!
      Até com Maluf , imagine Osmando !!!!

      • Disse pouco mais disse tudo – Com esse comentário balançando a rede, é mais um que fica desacreditado.

    • Tiberio, tu devias ficar era desesperado, que o Osmando foi astuto e najolento isto é típico dele, todo mundo cantou esta pedra aqui, dai a dizer que é uma dupla dura de matar talvez tu tenhas razão porque é natimorta, nimguem mata o que nasce morto.
      Em vez de falar besteira vai lá e fala com o Everaldo e mostra que é uma loucura,

    • Tibério,

      vc está olhando o jogo de cabeça pra baixo!

      Anota aí: o gol foi contra!…

    • A questão é, será que esse golzinho vai servir pra empatar ou virar o jogo??? QUA, QUA, QUA…

  • PARABÊNS RUBSON SANTANA , QUE MANTEVE SUA PALAVRA, E NÃO PRECISOU FAZER ALIANÇAS, ALIANÇAS, SABEM ESSAS ALIANÇA!

  • Pobre Santarenos !

    Osmando continua fazendo uso do velho blefe até conseguir o que quer. O “peitaço” pode no entanto no final não dar certo e acabará fora da disputa e ao que parece da política.
    Será que o Osmando é tolo para chegar a esse ponto.

  • Não gostei! Olhando esse quadro resolvi que vou votar no Rubson Santana. Vocês concordam comigo?

  • Meu Deus o que esse rapaz fez por Santaren, ou é so esse sorriso lindo que vai ganhar voto… fala sério…rsrsrsrsrs… tem que rir pra não chorar… é um campeão de votos… caldo de caratinga.

  • o pt se ja tinha dificuldade e achava complicado..agora ta quase impossivel….ai ai..vao entregar a prefeitura..rsrs ..o PT eh so ouvir o povo e consulta-lo pra saber o resultado dessa composiçao
    ADIOSSSS..

    • O POVO NAO E DOIDO, OS POLITICOS PENSAM QUE SOMOS OTÁRIOS, O BRUNO DECLAROU QUE IRIA ABANDONAR A VIDA NA POLITICA, QUE MENTIRA, MAIS, ELE VAI LEVAR O TROCO.

  • Na verdade a escolha de Bruno para vice é mais uma conveniencia de papel, apenas de caneta. Não podemos considerar um MMA eleitoral, porque já mais do que sabido que os tentaculos osmandinos evadem um posto de secretario ou como tal de vice na chapa do PT.
    O que há de se notar é a postura da sigla PT no municipio. Sem com quem se agarrar, promete o falido, o que já se dilapidou. Secretarias? Não há mais. Lideranças? Não há mais. Acredito que precisamos nestas eleições de uma figura de improviso, um desconhecido pode até ser, mas não qualquer desconhecido. Precisamos de um Ledger, de um Coringa que misture, destrua a ordem politica estabelecida em Santarém.
    Digo que precisamos de um Coringa porque este jogo politico já está poido, sem efeito. Precisamos de alguem que goste apenas de ver o circo pegar fogo.
    Do jeito que esta, estou vendo mais um Ronaldo Campos (leia-se: Osmando Figueiredo) surgindo no horizonte.

  • Agora que já tá tudo definido, vamos pra luta Bruno!

  • É o fim do PT, a coligação formada pelos partido PCDO-PTN-PTDOB-PTB chamada de (Santarem Urgente), vai sair caso o Pt MANTENHA O VICE, BRUNO, e ainda vai perder o PRTB E PRP, todos são onanime em dizer: NÃO QUEREMOS BRUNO PARA VICE.
    O todo poderoso quem sabe, se só o PDT vale mais de que 6 partidos.

  • O PT ENTREGOU PRO GORDO DE MÃO BEIJADA ESSA, É CLARO QUE OSMANDO JÁ NEGOCIOU A METADE DA PREFEITURA, ELE PENSA QUE OS PARAENSE SÃO BESTA, SERÁ? QUE É OS PARAIBANOS? VAI ACABAR O EVERALDINHO FICANDO SÓ COM O PAU DA BANDEIRA NA MÃO, ELE E OSMANDO ABRAÇADO, DOBRADINHA PT E PDT.

  • NOTA DE FALECIMENTO: morreu na tarde de hoje, a candidatura do PT. A mesma sucumbiu de uma doença chamada “aliança política”. O enterro definitivo será após as apurações das eleições deste ano.

  • Ahh Deus!!! Essas eleicões, candidatura para prefeito de Santarém estão bem parecidas com a série Norte Americana True Blood…vampiro, lobisomem metamorfo…só esperando para sugar o sangue das vítimas.
    Ainda bem que a cidade não se tornou capital…já pensou o volume de sangue que essa turma iria desgustar!!! O pior é que tem gente que compra votos( democracia), e gente que ainda vende seu voto( democracia), e gente burra, gente humilde e sem nocão que sempre cai nas garras desses vampiros e destrói a chance de boas mudancas para toda a populacão. Eu nem acredito mais em democracia no Brasil, muito menos no Pará, Santarém, e que realmente tem eleicão, a máfia é tão grande que não acredito em nenhum dos Santos e nem em nenhuma chance de milágres!!! Os partidos que me perdoem, mas essa torta de poder, dinheiro só é dividida entre vcs…o resto do povo só paga para a festa!!!

  • OsMANDO e os outros obedecem!! E tenho dito!

  • Professora Lucineide acorde, esta articulação com Bruno é um tiro na boca, Everaldo por favor não entregue a prefeitura de bandeja ao Alexandre, deixando as brincadeiras de lado, Bruno Pará é furada, Pedro Peloso, venhamos e covenhamos, nem toda aliança é benefica, Talves o Osmando tenha grandes informações pra chantagear o Everaldo, mas dai enterrar todo um projeto. é pra nunca mais voltar ao poder.
    Fiquei preocupado, pois voto no PT desde 2002, mas com esse viçe vou votar no Rubson,
    O Babinha é melhor viçe que o Bruno.
    Tem Marcela, Zé Ronaldo, e até aquele vereador do mararú, mas o Bruno é SUICÍDIO.

  • Ai ai.. é o fim, eu que vi lula na praça do relógio em Belém, lutei nas ruas junto com Pt nos anos 80 e 90 agora tenho engolir o Bruno PARA – íba, putz, jogo a tolha, to fora…já era, bem que papai tinha razão. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que vou votar no Wanghon ou no Rubson que é um cara de bem e será o voto de protesto de muitos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *