Novo atentado: carro do editor do Blog do Jeso é vandalizado na madrugada, carro vandalizado - Jeso

O editor do Blog do Jeso, jornalista Jeso Carneiro, teve seu carro vandalizado na madrugada de hoje, 23, em Santarém.

Bandidos jogaram tinta à óleo, de cor preta, na dianteira no veículo, que estava estacionado em frente a residencia do blogueiro, na travessa Silva Jardim, bairro Aldeia.

A ação se deve ao trabalho jornalístico que Jeso Carneiro tem feito nos últimos meses, ao noticiar no blog reportagens, principalmente, relacionadas a crime de nepotismo e licitações com suspeitas de fraudes em municípios do oeste do Pará.

No final de janeiro deste ano, o editor foi ameaçado na porta do fórum pelo ex-vereador Erasmo Maia, presidente do DEM em Santarém e chefe de Gabinete do Prefeito Nélio Aguiar.
 
CASA INCENDIADA
 
A ameaça foi registrada na polícia.

Não é a primeira vez que Jeso Carneiro é alvo de atentados. O mais recente ocorreu em julho de 2008, quando dois homens tentaram incendiar a sua residencia.

Não fosse a ação rápida dos vizinhos, a casa teria sido consumida pelo fogo. 

O caso foi denunciado, mas a Polícia Civil nunca colocou as mãos nos bandidos ou mandantes.

Novo atentado: carro do editor do Blog do Jeso é vandalizado na madrugadaO saco utilizado para transportar a tinta jogado no chão

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Novo atentado: carro do editor do Blog do Jeso é vandalizado na madrugada

  • JESO NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE… MAS NÃO SE CALE… SE ELES ESTÃO TE FAZENDO ISSO SIGNIFICA QUE ELE ESTÃO COM CULPA NO CARTÓRIO… CONTINUE… VC N ESTÁ SOZINHO…. NÓS DA OMGSantarem estamos com vc.. E VAMOS CONTINUAR DENUNCIANDO ESSES CANALHAS QUE ENTRARAM NA PREFEITURA PARA SAQUEAR A CIDADE NOVAMENTE… RESISTÊNCIA

  • Isso é o preço da ignorância de quem acha que mesmo cometendo crimes a ordem pública, e enricar ilicitamente através da nomeação de parentes 9nepotismo) para engordar contracheques, e na maioria das vezes esses parentes servem como laranja, e o dinheiro é depositado na conta de quem nomeou e não aceita ser investigado e muito menos ser denunciado, daí começam a fazer ameaças iguais aos seus comportamentos no poder público, na calada da noite para tentar não serem identificados.
    Não se cale meu camarada, as ameaças vão continuar e talvez se tornem mais frequente, mas como o Ministério Pública, a Justiça e a Polícia não fazem sua parte, você está sendo o guardião da constituição e defensor do povo humilde e sofredor deste município, denunciando esse crime de nepotismo que assola Santarém, e nesse governo atual voltou com mais fossa, fora as denúncias de corrupção que você edita em seu blog.
    Coragem camarada, continue a trazer a pública, o que estava escondida nas salas não visitadas pela população, porém, editadas diariamente em seu diário.

  • Caro Sr. Jeso,
    Continue firme nas denuncias que vc faz. Estes canalhas que querem te calar devem ser os mesmos que ganham com a sacanagem de determinados grupos políticos que ousam em continuar enganando o povo.
    Não desista. Estou contigo e com os leitores do teu blog que tem consciência da coisa certa: Passar nossa cidade a limpo.

  • De covarde, bandido e corrupto este município assim como o País, está transbordando…mordaça não!!! continue mandando ver pra cima da corja Jeso…

  • Os coronéis querendo tomar seu poder no seu reduto Santarém. E isto é só o começo.

  • ELES TÊM MAIS MEDO DE VOCÊ, DO QUE VOCÊ, DELES.
    O POVO ESTÁ AO SEU LADO. NÃO SE DEIXE INTIMIDAR…

    CONTINUE DENUNCIANDO ESSA ORCRIM… QUE SE LOCUPLETOU DA PREFEITURA…

  • Ontem a condução coercitiva ilegal contra o blogueiro Eduardo Guimarães do blog da “Cidadania” promovida por um juiz. Hoje, Jeso sofre um atentado, sem, contudo, saber o autor.
    Ambos os casos tem algo conexo. Promovem jornalismo independente que incomoda agentes políticos e públicos.
    Tais condutas traduzem intimidação, assim como, ataque a liberdade de expressão.

  • Continuar a denunciar as bandalheiras das famílias que se apoderaram do poder em Santarém, Maia, Lira, Rocha, Tapajós, Pinto, Liberal e todos aqueles que estão querendo calar a única voz que “posta” mostra as escaramuças da corrupção, nepotismo e mal caratismo da política santarena, estamos do seu lado, e temos que denunciar e fazer um movimento contras as ameaças contra o jornalista Jeso Carneiro.

  • A modelo do governo do FORA TEMER, onde Legislativo e Judiciário tem rabo preso!!! Santarém segue o mesmo exemplo, CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA AGIR???
    Pois não precisa nem apurar as denúncias é só pegar as folhas DE PAGAMENTO do pessoal da PREFEITURA!!!!

    • Faz tempo da ação pelo MP desde governo do Von, falta a justiça decidir. Ver lá Jeso quando judiciário vai marcar audiência para decidir, só espero que antes de terminar esse governo. Kd a assessoria do MP?

  • Bando de canalhas, vagabundos, covardes espero que alguma câmera aí por perto tenha filmado esses vermes, que a polícia ponha as mãos neles e faça vomitar quem mandou cometer mais esse ato inescrupuloso.

  • Não se cale, Jeso. Os ratos saem dos buracos durante a madrugada para prejudicar aqueles que dormem o sono dos justos. Prejuízos desse tipo são o ônus do trabalho jornalístico, o bônus a sociedade sente e enxerga no seu dia-a-dia. Proteção divina e um bom pintor automotivo são a solução, pois na justiça fica difícil confiar.

  • Jeso lá na semma tem câmeras na frente!solicite uma cópia

  • A único argumento de poderosos contra blogueiros no Pará tem sido a violência. Continue firme, também sofro as consequência de manter um espaço virtual que mesmo pequeno, mas muito inspirado no seu Blog, divulga informações que a grande mídia nunca terá interesse de fazê-lo. Vamos pra cima. O povo agradece sua coragem e trabalho!

  • QUE BANDIDAGEM EU ACRETITO QUE TEM QUE INVESTIGAR A TURMA DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO QUE ESTÃO CONTRAIADOS COM AS PUBLICAÇÕES QUE FEREM SEUS INTERRESES MACABROS DA EXPLORAÇÃO DE BAUXITA.. ESTAMOS DE OLHO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *