O veículo pertence a Secretaria de Meio Ambiente de Altamira, cujo prefeito é Domingos Juvenil, do PMDB

Veículo da prefeitura flagrado com panfleto difamatório contra candidata do PSBO veículo, parte dos panfletos e o motorista

Um veículo da Prefeitura de Altamira foi apreendido na madrugada de hoje, 29, transportando panfletos difamatórios contra a candidata da oposição à prefeita do PSB, Josy Amaral, e seu marido, Vando Amaral, prefeito de Vitória do Xingu.

Josy lidera as pesquisas eleitorais, com quase 44% das intenções de votos.

Leia também – Processo que condenou secretário de Von à prisão está parado há 120 dias.

Domingos Juvenil (PMDB), atual prefeito e candidato à reeleição, aparece em 2º lugar, com pouco mais de 36%.

Neste link, um vídeo do momento da apreensão.

O veículo apreendido hoje pertence à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semat), e era conduzido por Alex Sousa de Araújo, servidor público municipal.

No momento em que foi abordado por PM’s, por volta das 2 horas da manhã, Alex Araújo jogava os panfletos pelas ruas do bairro do Mutirão.

Acionada, a Polícia Federal entrou no caso.

No início do mês, a PF flagrou dois veículos de propaganda volante do PMDB em um posto de combustível pagando o abastecimento com requisição da Prefeitura de Altamira.

Outro lado

O blog não conseguiu localizar a assessoria de comunicação da Prefeitura de Altamira para falar sobre o caso. No depoimento a PF, o motorista Alex Sousa de Araújo negou que estivesse fazendo a panfletagem.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Veículo flagrado com panfleto difamatório contra candidata de oposição

  • Ele é uma vítima, estava no local errado, na hora errada, com o carro errado, jogando o panfleto errado, uma vítima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *