Da professora doutora Raimunda Monteiro, que semana passada pediu demissão do cargo de vice-reitora da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), sobre a possibilidade de ser candidata à reitora da instituição quando o processo eleitoral for aberto. Em entrevista ao blog, a ser publicada amanhã (22):
– Não ficarei refém desta agenda. Quero a liberdade de pensar e produzir academicamente sem a perturbação de especulações. Meu foco é melhorar minha produtividade acadêmica para atender melhor a meus alunos, minha família, aliando satisfação espiritual e profissional.
Leia também:
Dedicada, gentil, mas sem malícia.
Vice-reitora da UFOPA pede demissão.

E a entrevista, Jeso? Não vais publicá-la? Obrigado por dar voz a esta valorosa mulher!
Será sim publicada.
Não é porque a rosa está plantada no meio do lixo que ela deixará de expelir perfume. A comunidade ufopiana um dia compreenderá melhor a trajetória desta guerreira na administração superior da UFOPA. Bravo, Raimundinha!
Sem duvida falta gente comprometida com a nova fase que passa a educação superior, falta gente sintonizada com as novas ambições e metas do MEC , e isso não vai acontecer com aqueles retrógados que estão lá,professora Raimunda Monteiro conte com o apoio das pessoas que sabem o que é melhor para nossa região, a UFOPA merece mais e melhor do que isso…