Amanhã (29), Santarém será a capital nacional dos hackers.

É que será realizado, das 9 às 17, no auditório central da FIT (Faculdades Integradas do Tapajós), o Encontro Nacional dos Associados do Clube do Hacker (Enach).

Essa é 1ª vez que encontro será realizado fora das capitais brasileiras.

“Vale ressaltar que esse evento será o pontapé inicial para o SIGES 2012 (Simpósio de Informática e Geotecnologias de Santarém) que também ocorrerá na FIT no período de 29 de outubro a 1º de novembro”, explica Clayton Santos, mestre em Informática e professor dos cursos de Gestão em Redes de Computadores e Gestão de Tecnologia de Informação da FIT.

A estimativa é de participação de cerca de 150 pessoas, principalmente acadêmicos da área de TI. “O evento, no entanto, é aberto ao público em geral”, reforça Clayton, ressaltando que a temática principal do evento é a análise da vulnerabilidade dos sistemas computacionais.

Leia também:
Seduc seleciona obras com temática paraense.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Hackers reunirão neste sábado em Santarém

  • Como se vê, o público deste Site é tão imenso, que beira a solidão, percebe-se que só os alienados, ou talvez os mesmos anônimos disfarçados de leitores (meros fios eleitorais) lêem e publicam matérias puramente politiqueiras e parnasianas, “a mando” de quem já sabemos, fico triste pela tristeza mórbida da politica desta região que está envelopada de peles sinistras que vem governando a mais de um século nosso futuro. Mas, afinal, de quê viveria vosso anfitrião. A esta nota, dou o sumiço antecipado pela impossibilidade de ser elevado a “Cabo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *