Abe Huber: o nº 1 da Igreja da Paz

A Igreja da Paz fez chegar ao dono da rádio FM Princesa do Tapajós, já instalada em Santarém mas ainda fora do ar, que tem interesse na aquisição da emissora.

A rádio, por vias tortas, dado impedimento legal, pertence ao deputado federal e radialista Wladimir Costa (PMDB).

Torre e estúdio da rádio ficam no entorno do Parque da Cidade, na avenida Sérgio Henn, esquina com a Bartolomeu de Gusmão.

Se o negócio emplacar, a igreja comandada pelo pastor Abe Huber aumentará seu poderio midiático no município, dado que já é proprietária da TV Amazônia (Rede TV!).

Leia também:
Caixa abrirá nova agência em Santarém.

  • 7
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

19 Comentários em: Igreja quer comprar nova FM

  • vem ai nova tv em santarém .
    Sinco – Sistema Nacional de Comunicação Ltda., de Santarém/PA.

  • igreja ou não esperamos muito desta emissora de radio ! leve informação , cultura e entr aos ouvintes …….

  • opa ! estamos de olho , nesta nova emissora chega de radio marron , em santarém ondi temos uma panelinha de amigos que só estão ai aos seus interesses nossa … as emissoras ligadas ao parlamenta wladimir são sem duvida ligadas ao povo em suas politicas publicas … claro com um pitada de interesses … hoje se isso for verdade iremos ganhar mais uma radio difusora em nossa cidade ….. quem ganha com isso ?

  • isso é so o com…………..

  • TEM MUITA GENTE AQUI NOS COMENTARIOS QUE FICA RIDICULARIZANDO, MAS NÃO DEMORA MUITO TÁ TODO MUNDO LÁ!!!!!
    NÉ?

    • Todo mundo não! Só os cornos, os blefados, os enrustidos, as putas e os doentes… e aqueles com problemas mentais ou familiares.

  • Religião e política são dois ramos de atividades que se nivelaram por baixo, foram além do fundo do poço, onde o cinismo, o oportunismo, o vale tudo impera, os esquemas maquiavélicos sempre vão dar certo enquanto uma parcela da população querer continuar sendo ingênuos fanáticos, cegos manipulados por líderes que se auto-denominam “apóstolos ou pastores” que de uma maneira mercadológica e estratégica, como mercenários ficam usando abusivamente o nome de Deus e de Jesus em vão, de acordo com interesses econômicos e financeiros de tal denominação.
    Podemos neste momento lembrar o que Jesus Cristo eternizou como ensinamento: Pai, perdoai-lhes porque eles não sabem o que fazem!!!!
    Uma pergunta que não quer calar : Porque a cada dia que passa as seitas protestantes modernas deitam e rolam na evangelização (catequese) e inventam novas seitas que depois as chamam de “religiões” ??? Depois aparecem homens de “Deus” que passam a se proclamar ” apóstolos, pastores, líderes de células e bispos, tudo ao sabor do oportunismo imediatista, e a prosperidade em forma de opulência, faz desses homens seres de sucesso financeiro e econômico.
    Nosso Criador, Nosso Senhor, Nosso Deus tenha misericórdia de todos que usam seu Santo Nome para conseguirem seus intentos muitas das vezes mesquinhos, onde a ganância sempre prevalece.
    Como o “Dízimo” está sendo usado e administrado ??????????????

    • O próprio Jesus dá a resposta a tudo que vemos : ” muitos virão em meu nome”.Usam o nome de Deus em vão para construírem império.É como procede a maioria dos fariseus.

  • Que ridiculo tudo isso para aumentar dizimo e ofertas….jesus maria e josé

  • A sorte desses evangélicos é que deus não existe, senão iriam todos para o inferno.

    • Deus existe sim, graças a ele, ou vc acha que nascemos do macaco! inferno vai aqueles que não aceitarem Jesus como senhor e salvador de suas vidas!!!

      • Vai estudar um pouco que talvez vc entenda. “Deus não criou o homem, o homem que criou deus”.

  • Glória a Deus por isso!!!!!!! Santarém já é do Senhor Jesus!!!

  • ela tera o programa a voz do vereador com vcs reginaldo$$$$$$$$campos!

  • mais uma f merda!

  • Ps: qual será o nome da rádio?

  • Putz! Até imagino a programação:

    Domingo 8h – Jesus me dê um carro.
    Segunda 18h – Jesus me dê uma casa.
    Quarta- feira 21h45min – Jesus pague minhas contas.
    Sexta-feira 10h – Arrastão da fé (cada ouvinte tem que ligar à rádio e ao vivo fazer uma doação de no mínimo 30 plecos, quem doar mais ganhará todos os DVDs de DIANTE DO TRONO I, II, II, IV, V, VI…)

  • Olha a sacolinha!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *