Lavrado e alinhavado: a coordenação regional 3 do ICMBio (Instituto Chico Medes de Conservação e Biodiversidade) em Itaituba será transferida para a Santarém.

As unidades de conservação incluídas na circunscrição itaitubense, entra as quais a flona (floresta nacional do Crepori), serão vinculadas, agora, à nova Coordenação Regional do ICMBio em território santareno.

A decisão tem o respaldo do número 1  nacional do órgão, Rômulo Melo.

Leia também:
Jatene muda Sema e o comando da PM.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Regional do ICMBio deixa Itaituba

  • Acho que Itaituba ja tem porte para ser dependente e nao tudo o que se refere em orgão publicos, etc . so possuirem sedes em Santarém. Isso e uma VERGONHA!!!

  • SE DO LADO DAS AREAS QUE FISCALIZAM NÃO IAM IMAGINE AGORA EM SANTAREM COM ALTER PERTO.

  • Gostaria de saber como a senhora Rosario, que é coordenadora do ICMbio, se mantem neste cargo por mais de 20 anos! ela não é servidora e sim, indicada! e lhes garanto que não é por competencia! pois a mesma é péssima gestora, bajuladora e sem a menor competencia! eu não agredito que o PT não tenha alguem realmente comprometido com a causa da preservação. ou pelo menos tenha o perfil certo para o cargo! Chega de tartarugas colocadas na arvore, e esta Rosário esta há 20 anos, sem ser concursada!

    • BINGO !!!! Finalmente alguém reconheceu as “qualidades” dessa Abelha-Rainha (desde os tempos do IBAMA ou ela está voando, ou está fazendo cera !!!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *