nei sanatanaA base aliada do prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), reúne daqui a pouco numa sala da Câmara de Vereadores.

Motivo: insatisfação com tucano-mor santareno.

Nenhum dos parlamentes consegue audiência com prefeito. Reclamam que nem alcançá-lo pelo celular é possível mais.

Em diversas secretarias, os vereadores são olimpicamente ignorados pelos titulares.

A mais recente vítima foi o campeão de votos do município, Ney Santana (PSDB – foto). Que ontem (30), provou do veneno da secretária da pasta de Saúde (Semsa), Valdenira Cunha, no HMS (Hospital Municipal de Santarém).

Leia também:
Entre o faminto (PSD) e o voraz (DEM).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

30 Comentários em: Base aliada “invocada” com Alexandre Von

  • SE COM CAMPEAO DE VOTOS NEY SANTANA ELE NAO ESTA QUERENDO ATENDER, COITADINHOS DOS PAIS E ALUNOS DO GLOBINHO.

  • Está mais do que claro Jeso, a falta de experiência do Alexandre e de seus principais “articuladores” políticos, na condução política em Santarém.
    Ele nunca comandou uma Prefeitura e não tem noção do Poder que uma Câmara Municipal tem. Ganhou junto, tem que governar junto e isso ele não quer fazer, o que ele quer, é passar uma imagem de que ele é o cara e de que a Câmara é um problema para o povo.
    Os nobres edis se não se manifestarem, vão fcar pra trás e as suas bases prejudicas, o problema é que o Alexandre vai precisar dessas bases na sua reeleição.
    Dizer que não tem tempo de atender os vereadores, é no mínimo uma palhaçada, pra não dizer outra coisa.
    O Alexandre pensa que esse momento é constante, que não precisa mais de ninguém e que agora ele á o cara. Cuidado Prefeito, eu já vi esse filme.
    Quem planta Cajú não pode colher mana. Quem planta ingratidão, colhe traição lá na frente.
    Acorda Prefeito!!!

  • A Dra. Valdenira foi pediatra do meu filho! Se como secretária for como foi pediatra está no caminho certo.
    Não votei no seu governo doutora, tenho ojeriza a essa gente, mas a senhora tem meu insignificante apoio, enxote essa raça de demotucano de seu gabinete.
    Político com mandato ou não tem que ser recebido por uma secretaria de governo ou pela chefia do gabinete do prefeito.

    Chico Corrêa

    • Acho que qualquer cidadão pode fazer pleitos diretamente à Secretária de Saúde ou outra qualquer.O Vereador, ultrapassando conduta

  • Não votei nele por isso.
    Tive a oportunidade de me encontrar com ele algumas vezes na instituição onde trabalhei anteriormente e sempre percebi nele uma personalidade antisocial, que só mantém diálogo com as mesmas pessoas de sempre, com seu clã. O clã da socialite santarena ou dos que por alguma razão (familiar ou profissional) ele teve que conviver e desta forma foram inserido em seu circuito.
    Acho que desta forma nada dialógica como ele vem trabalhando (mesmo antes de ser prefeito) e com esta personalidade nada popular que ele tem muitas portas serão fechadas para nosso município.
    Só lamento!!!

  • Competentíssima Médica Pediatra, pavio curtíssimo, por esse motivo sua permanência na SEMSA será efêmera.Em termos de Administração não podemos opinar, por tabela, a administração de seu marido na Unimed é pífia como vice-presidente.Aguardemos,pois.Para lidar com a turma de “pedintes” tem que ter muito jogo de cintura, isso ela não tem.

  • Ja trabalhamos 12 anos com von e maia, e quando abri os olhos tinha me suicidado politicamente, e sempre assim, a panelinha deles nunca vai se acabar, um vereador do porte de nei santana o mais votado dentre os mais experientes, e que seria um otimo nome para dep. Estadual esta sendo tratado dessa forma, imagine a populacao. esquecam de ligar para von que ele nunca atende, experiencia propria…..

  • Manda o Nei Santana e a turma que tá chateado estudar e deixar de tá pedindo e fazendo chantagem, função de vereador e fiscalizar, fazer leis em benefício da população em geral e não ficar pedindo emprêgo pro monte de preguiçoso, vão estudar e fazer concurso público. Chico Correa tu tá fora vai puxar saco dos petistas em belterra ou monte alegre.

  • Conversa de matildes kkkkkkkkkkkkkkk……. Hei Von!!!! Prefeito, com certo tipo de amigo vc não precisa nem de inimigo !!!! Córta Córta Cóóóóóóórta córta essas pestes que estão do teu lado so do faz de conta!!!!! Olha Von, “meu filho”, abre teu olho e córta logo se não depois vai ser tarde demais!!!!
    Uma coisa é certa: todos TODOS os vereadores da base aliada tem 1001 motivos BEM FORTES pra te tratarem , VON, a pão de ló rsrsrs…. claro que nunca nada nesta vida será tudo uma lua de mel legal todo tempo … mas os vereadores , todinhos da base aliada , tem motivos concretos pra fazerem um excelente trabalho em conjunto COM O VON , em PROL DA POPULAÇÃO!!

    O resto é conversa de matildes kkkkkkkkkkkk…….

  • Só quem não conhece esse GORDO fica perplexo com as suas atitudes, ele só fala com as pessoas qdo ele está precisando delas. Esse governo dele não começou, vai ser um Ruy Corrêa piorado, pois o Rui é bonito e ele é horrível, podem anotar.

  • Meu querido acorda que isso é só o começo de um final tragico, vamos aguaradar só mais um pouco, ninguem trabalha. La se foram 30 dias e as ruas continuam sujas, buracos aumentando o PARQUE DA CIDADE que era um lugar maravilhoso pra fazer caminhada, está um matagal até assalto la dentro já teve, no NOVO GOVERNO, vamos cuidar ta uma vergonha fazer nossas caminhadas com mato alto, e olha que não sou PT nem votei neles, mas vamos ser justos ta complicado a falta de gerenciamento do NOVO.

    • EVA, PELO VISTI ESTAS PRECISANDO DE OCULOS , POIS A CIDADE JÁ ESTA BEM MAIS LIMPA DO QUE ADMINISTRAÇÃO PARTIDO TARPALHÃO DEIXOU , IMUNDA E SUJA,

      NÃO T]LEMBRAS COMO ESTAVAM AS RUAS DE SANTARÉM , QUE POR ONDE SE OLHAVA ERA MONTUEIRO DE LIXO .
      SE NÃO TIVER DINHEIRO EU PAGO A CONSULTA

  • VEREADOR NEY SANTANA NAO PRECISA SE HUMILHAR PARA ESSA TAL SECRETARIA AFINAL DE CONTAS ELA E O ABSURDO DO ABSURDO E MUITO CAVALA.

    • porque será que vc nào vai conhecer ela pessoalmente antes de sair por ai espalhando besteira. o que foi que aconteceu, pediu emprego e ela nao te deu????

  • SO LAMENTO VEREADOR LHE DIZER MAIS ELA JA ESTA TREINADA PELO PREFEITO PARA DAR ESSE TIPO DE TRATAMENTO PARA VOCES.

  • Vamos aproveitar que nosso vice- governador está na cidade e pedir a ele que pelo menos visite o hospital municipal dessa cidade . Em vez de asistirem o jogo deveriam ver como de encontra o povo doente naquele lugar .

  • O Alexandre nao tem que ter compromisso com com vereadores, e sim com o povo que o elegeu. Vereadores sao pra tar na camara e trabalhar, e nada de ta batendo perna pelas secretarias atraz de vantagens ou beneficios proprios.

    • CONCORDO COM SIDCLEI , ALEXANDRE VAO MOSTRAR O QUE ADMINISTRAÇÃO , POIS ISSO ELE SABE BASTANTE .
      NÃO IGUAL AOS OUTROS QUE FALIRAM A PREFEITURA E FIZERAM DELA CABIDE DE EMPREGO , PRINCIPALMENTE PARA ESSES VEREADORES VICIOSOS, E TEM MAIS OS NOVATOS PARECE QUE JÁ SOFRERAM UMA LAVAGEM EM SUAS CABEÇAS .

      DEIXE DE SER PIDINTE E VÃO TRABALHAR , FISCALIZAR , PELO MENOS ISSO

    • Concordo sidiclei, trabalho na Semsa. Vereador não é pra estar fazendo favor botando pacientes e tirando a vaga de quem ta na fila do sus. Vá faZer leis nobre vereador e da saúde cuidamos nós técnicos , nada de furar a fila viu seu ney Santana .

  • Vereador Ney Santana, quem está dando curso de relações humanas para a Secretária de Saúde e funcionários do PMS é a irmã do Prefeito, Celinha Von, quer mais o que?

  • Infelizmente a maioria do povo de Santarem elegeu um prefeito q governa somente p a ELITE e o povo continua no esquecimento. O governo da Maria era terrivel, mais esse e pior ainda. No dia da posse tive o desprazer de ver a irma do alexandre con destratar uma moça, somente pelo fato de ela ter juntado uma flor q caiu do ramo q ornamentava o lugar da cerimonia. Aquela agitude foi desprezivel, imaginem so cmo vao tratar do povo de Santarem, estamos e lascados mesmo.

  • e assim mesmo esse governo nunca vai melhorar a situação de nossa cidade pelo contrário so vai piorar. mas deixa esse povo besta que votou nele nas eleições pagarem pela ignorãncia politica.

  • Nao adianta os nobres edis alimentarem suas esperancas em relacao ao von, voces nao sao tecnicos, qual e a formacao de voces? A eleicao ja passou, a presidencia da camara ja esta consolidada, entao pra que mesmo voces existem? Queria saber como esta vivendo o nicolau e o gerlande que cairam no canto do sereiao. Politica nao e pra amador impolgado gente.

  • É Alexandre vc está melhor do que a encomenda, cuidado quando vc tiver levando chinelada na CÂMARA e for pedir para seus vereadores lhe defenderem aí vai ser tarde, se os vereadores de seu partido já estão levando porta na cara emaginem os aliados, então abra as portas da prefeitura e das sua secretarias para seus vereadores . Quatro anos passa muito rápido e o povo não perdoa.Vc não vai mudar sozinho a forma de governar Santarém dessa forma não pode esquecer suas promessas anti campanha o povo não perdoa. Abri o olho e as portas alexandre.

  • Tenho absoluta certeza que os vereadores que são a imagem e semelhança do seu criador, o Capo Cipoalense, estão sendo muito bem atendidos em todas as instâncias, pois é dele que emana o verdadeiro poder na esfera municipal.

  • Esse governo esta trancado comendo caviar. não queria estar com saudade da Maria e do Zé Rocha mais já estou. Von é bom pros dele e do Maia e o povo q se dane.

  • Xiii, vereador, vai te acostumando e guardando a carteirada maninho, pq essa Valdenira é do clubinho íntimo da Celinha Von e da Denise Maia Marsala (ex-secretária do governo Maria do Carmo)..consequentemente a falta de elegância é a mesma das amigas, pois além de falsas e antipáticas, são todas grossíssimas!! São as chamadas pseudodamas!

  • O Von ta mudando essa corja de vereadores que so querem pedir emprego pra puxa-saco e preguiçoso. É isso ai prefeito, corta o mal pela raiz. Antes tarde do que nunca!!!

  • Concordo com vc. MOCORONGAGA, Deixem o GORDO trabalhar, vão para as ruas srs. Edis, vão fazer frente aos bairros em que vcs prometeram e prometeram, se elegeram, e acredito que não tiveram nem o respeito de ir agradecer aos que lhes colocaram no bem bom, portanto aprendam que administrar um boteco, uma casa, uma Industria, ou qualquer lugar, tem um preço, e o preço do GORDO é mostrar serviço para a população a quem deve satisfação e respeito, e não a quem se encontra em seus escritórios, suas casas, seus barcos, etc.. etc., e querem que o mesmo lhes dê atenção. Pô vão trabalhar igual o cara esta fazendo, deixem de fofocar com mãe, Pai, Irmã e vistam a camisa depoliticos( causas) e ajudem a população nas suas dificuldades.

    Santarém tem uma Cosanpa Linda …? Um Porto Maravilhoso,…? Uma segurança Infalivel..? um transito Espetacular …? Uma Saúde de Tirar o Chapéu… ? uma Santarém Cuiaba toda asfaltada… ? Industrias para todo lado…? emprego nem se fala … ? ora… ora… seus Edis vão se preocupar com tudo isso e muito mais, pois a função dos srs é criar leis , projetos, e mais e mais, zelar pelo povão e brigar por ele, e não com a mãe…pai….. do Homem. os srs também que não são edis, dêem tempo ao GORDO, se não aprovar daqui a 04 anos , pau nele, esqueçam comparativos entre governos, vamos fazer esta CITY melhor e mais humana, dê ideias, pareceres, contestem, discutam caso a caso, mais deixem de lado o revanchismo.

    Tem vereador que se elegeu com a maioria dos votos e já pensa em deixar o cargo para partir para outra, mais quando candidato o preço das passagens de barco de suas empresa eram ( Cortezias, baratas), acessivel aos pobres eleitores, após sua eleição as equiparou aos concorrentes, e depois vem cobrar lealdade, lealdade a que? ao Cargo ? Pessoal acordem vamos trabalhar em prol dos que vcs prometeram, pois o não cumprimento já sabem, volta em dobro pesado após 04 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *