Gafe de Alexandre é criticada por deputado

Publicado em por em Comentários, Política

Do deputado estadual Airton Faleiro, sobre o post Prefeitura publica nota depois de gafe:

Jeso,

Concordo com você que a prefeitura cometeu mesmo esta gafe. Eu na condição de parlamentar petista, digamos, adversário político ferrenho do PSDB, postei logo cedo em meu blog meu pronunciamento na tribuna da Alepa em que mencionei que, apesar das diferenças programáticas e partidárias, o dr. Almir deixou sua marca na história política do estado e, portanto, merecia todas as honras da Casa.

Disse ainda que muito embora o dr. Almir tenha saído recentemente do do PSDB, por razoes conjunturais, sua marca é de um histórico peesedebista, que aliás, lugar de onde ele nunca devia ter saído, portanto, o que observa aqui na capital é que o PSDB estadual e nacional assumiram a perda e o legado do dr. almir.

Então, o presidente do PSDB local e a prefeitura pisaram na bola, sim, em omitir esse vínculo histórico e não prestar essa homenagem a tempo ao ex-governador.


Publicado por:

2 Comentários em Gafe de Alexandre é criticada por deputado

  • Caro amigo Paulo Paixão, suas observações podem ter fundamento em se tratando de algumas outras pessoas que tenham feito esta critica, no meu caso esse chapéu não cabe na minha cabeça, pois nunca trabalhei e nem trabalho a política do quanto pior, melhor. Além do mas fui colega de parlamento do prefeito Alexandre Von, onde sempre tivemos uma boa relação, mas isso não impede que eu faça as minhas observações críticas no que achar que ele foi insuficiente. Para o seu conhecimento já até solicitei uma audiência com prefeito onde pretendo oficializar minha disposição para ajudar na busca de recursos para Santarém e os municípios da região metropolitana Mojui dos Campos e Belterra. Penso que as boas relaçãos que tenho, em especial, junto ao governo federal podem ser úteis para ajudar o prefeito Alexandre nessa busca por recursos. Um abraço!

  • Bom, de forma nenhuma acho que o Dr. Alexandre Von pode ser tão apedrejado por esta relativa demora em externar o seu pesar pelo falecimento de tão ilustre figura política de nosso Estado que, inclusive fez história, tanto pelos seus acertos com o pelos seus erros. Para mim um abraço de confraternização, solidariedade, ainda que um pouco atrasado, se dado de coração não pode e não deve ser ignorado por ninguém. O que acho, realmente, é que há muitas pessoas mal intencionadas que querem, a todo custo, desprestigiar e até o desejar que o nobre político se dê mal em sua missão, alias, desejo este totalmente maléfico e maldoso, que não condizem com as pretensões desenvolvimentistas do verdadeiro santareno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *