Enfim, o PT entrega o Detran ao PDT

Publicado em por em Política

Surtiu efeito a pressão do presidente do PDT no Pará, deputado federal Giovanni Queiroz.

Rosymary Teixeira, esposa do ex-deputado pedetista Luís Cunha, foi nomeada hoje a nova número 1 do Detran/Pará.

O naco faz parte da negociação feita por Giovanni para apoiar a candidatura da governadora Ana Júlia Carepa à reeleição.

No mês passado, o blog antecipou que o órgão seria entregue ao PDT e seria dirigido por Rosymary.

É a 2ª vez que ela vai dirigir a estatal.


Publicado por:

7 Comentários em Enfim, o PT entrega o Detran ao PDT

  • E olha que ele e carmona estavam fazendo a maior briga para não entregar o detran,foi preciso Giovani Queiroz se fazer de doido,pois senão Ana julia ia levar os dois,CARMONA E QUEIROZ,no banho maria.
    E alberto campos ainda fala que é pastor,só se for pastor eu sei de que…do poder,hehehe.
    Ele e Carmona vão atentar o capeta lá no inferno,e deixar nós servidores do detran em paz,já vão tarde.

  • É vergonhoso a lentidao da justiça. É vergonhoso a quantidade de leis que só ajudam os endinheirados a ficarem impunes. É vergonhoso saber que no Brasil, o crime está compensando. É vergonhoso que pessoas consigam um patrimonio de um milhao de dolares e eu fazendo o calculo matematico, vejo ser impossivel que pobres de ontem, possam ter acumulado esse patrimonio e hoje sejam alguns dos candidatos a presidente do país. Chego a ter vergonha de conviver com todas essas desgraças e saber que nada vai melhorar.

  • QUE NOJENTO ESSA TROCA DE CARGOS PRA PARTIDOS POLÍTICOS, ENQUANTO TEMOS PESSOAS COM QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PRA ASSUMIR TAIS FUNÇÕES. E NINGUÉM FAZ NADA EM RELAÇÃO A ISSO. É UM DOS MOTIVOS PARA A MÁ QUALIDADE DO NOSSO SERVIÇO PÚBLICO.

  • Que vergonha essa negociação de cargos publicos para se manter no poder. Quem PT viu, quem PT verá.

  • E AGORA, QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?!

    Hoje eu assisti em um canal de TV uma notícia que falava sobre uma ação do MINISTÉRIO PÚBLICO de São Paulo, que dava ao poder público municipal 30 dias para decidir sobre o que fazer com os “flanelinhas” (aqueles marginais que estorcem nosso dinheiro para “olhar” nosso carro). Na mesma entrevista, o Presidente da OAB/SP disse que caso fosse legalizada a “profissão” ele entraria com uma ação civil pública, pois não é possível legalizar o ilícito, o que demonstraria claramente a incompetência da segurança pública, que é o responsável pela seguranças das vias.

    Lá em São Paulo os “flanelinhas” são muito organizados e possuem até “sindicato”. Aqui em Santarém, essa forma de ganhar dinheiro fácil está cada vez mais tomando força. É quase impossível encontrar um bar ou restaurante bem frequentado que não haja um pedinte dizendo: “Posso olhar seu carro, moço?”. Será que sou o único nesta cidade que vê o quão absurdo isso é?!

    Outro dia eu conversei com um juiz sobre o assunto e fiquei feliz que ele compartilhasse a minha preocupação e indignação, contudo, como a maioria das outras pessoas, ele terminou a conversa dizendo: “nas capitais isso é muito pior”, como se isso justificasse algo. Será que o fato de existirem mazelas em grandes centros justifica ou ameniza os problemas de cidades menores? Quando o poder público vai se posicionar? Prefeitura, Ministério Público, OAB, Chapolin Colorado, etc. precisamos que alguém tome alguma atitude!

    Entendo que aqueles “coitados” que ficam pedindo dinheiro para olhar os nossos carros precisam ajudar no sustento de suas famílias, mas isso não faz estelionato deixar de ser crime. Do contrário, o que dizer dos traficantes, ladrões, corruptos, etc. que também estão defendendo o seu sustento? E as vítimas, que direito têm?

    Finalizo relatando o absurdo que ocorreu comigo próximo a guarita da Polícia Militar, ao lado dos Correios, na Praça da Matriz.. Fui resolver uma questão pessoal no centro comercial, estacionei meu veículo muito próximo do PM Box e, ao voltar para o meu carro, veio um pedinte querendo dinheiro por ter olhado meu carro. Quando eu cheguei, sequer o vi, então como ele sabia se eu era do verdadeiro dono do carro? Indignado respondi para ele: “Como eu vou te pagar se eu estou roubando esse carro?”.

  • Jeso, a mudança tera reflexo em Santarém, onde o PMDB (leia-se deputado Antonio Rocha) bateu o pé e disse que nao entregará nenhum cargo ocupado por seus membros nas secretarias do Estado?

    1. caro amigo marcos aqui o q foi feito foi um acordão , o dp finge q apoia o juvenil, mas na verdade ele esta pedindo voto pr ANA JULIA em troca ele continua nas TETAS do estado e da PREFEI TURA e com isso ele vai comprando e fazendo acordos de 3.000 reais é só a justiça eleitoral abrir o OLHO, cuidado gente com essa historia È DA REGIÂO , porque essa historia só acaba em BARCOS ; RONDONIA entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *