Flexa comanda campanha de Serra no PA

Publicado em por em Política

O senador tucano reeleito Flexa Ribeiro foi escolhido pela executiva nacional do PSDB para coordenar no Pará a campanha de José Serra à Presidência da República.

Amanhã, Flexa segue para São Paulo, onde participa de reuniões com a coordenação da campanha nacional de Serra.

Sobre o 2º turno, o senador é enfático:

– O resultado do 1º turno deixou claro que existe um sentimento de rejeição ao atual governo. De cada três eleitores, dois querem mudança. E nossa campanha irá buscar esse apoio ainda mais forte da população, inclusive contando com as lideranças de outros partidos. Esse pacto pelo Pará, proposto por Jatene, será fortalecido e certamente teremos novamente uma campanha positiva pela frente, mostrando propostas e soluções para os desafios que o Pará possui.


Publicado por:

7 Comentários em Flexa comanda campanha de Serra no PA

  • Acredito que o povo de Santarém que depende de familiares que moram em Manaus e que votaram no Serra deveriam rever suas posturas. Quem é amazonense vota em Dilma, por uma questão óbvia: Serra é patrocinado pelos grandes empresários do Sul que sempre se posicionaram contra a Zona Franca.

    São inúmeras pessoas que encontraram em Manaus as oportunidades que Santarém não oferece. Logo, deveriam conclamar seus familiares a votar em Dilma, não que ela seja a melhor opção, mas é a que oferece menos riscos para a economia da região.

  • Perguntar não ofende: Flexa Ribeiro vai comandar a campanha do Serra com algemas ou sem algemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *