Blogueiro ameçado de morte faz BO. Tu vai morrer essa semana, disse o acusado; veja quem é
Xaropinho, ameaçado de morte

O blogueiro Iromarto Sobral Cardoso, o Xaropinho, 52 anos, registrou na manhã desta segunda-feira (9) em Santarém, oeste do Pará, BO (Boletim de Ocorrência) por ter sido ameaçado de morte.

O editor do Blog do Xarope relatou que as ameaças partiram de Daniel Pedroso Azevedo, vulgo Daniel Fogueteiro, e que desconhece os motivos da ameaça.

 

“Eu mandei te mandar. Nao vai demorar muito. Os irmaos tao atras de ti. Na primeira oportunidade tu vai morrer [sic]”, escreveu Daniel em mensagem instantânea enviada ao blogueiro no início da tarde deste domingo (8).

“Tu vai morrer ainda essa semana”.

Segundo o blogueiro, Daniel Fogueteiro tem domicílio em Itaituba, mas não se sabe o seu paradeiro no momento. “Já viram ele em Vitória do Xingu”, disse ao Blog do Jeso.

https://4.bp.blogspot.com/-RN8BJuICqJQ/XXa-Hs9FW7I/AAAAAAAAefQ/hA3ZeJbbTS4Fi2cbNwjWLTu8fvUPGoZpwCLcBGAs/s1600/amea%25C3%25A7a%2Bde%2Bmorte.jpg
Mensagens com ameaças ao blogueiro

Ameaças printadas

O delegado Jaime Paixão, à frente do caso, determinou o rastreamento do celular do acusado para que ele seja intimado a dar explicações sobre as ameaças — todas printadas pelo blogueiro.

Em 2018, Xaropinho do Povo disputou as eleições para o Senado pelo PPL (hoje incorporado ao PCdoB). Obteve 21.996 votos, dos quais quase 10 mil só em Santarém.

https://3.bp.blogspot.com/-FsYg0nWET3A/XXa9Uvk2GqI/AAAAAAAAefI/XVHhFY3joLQcvbhoAMoBdFAg5kTzF5RcACLcBGAs/s1600/Daniel%2BFogueteiro.jpg
Daniel Fogueteiro, suposto autor das ameaças

— LEIA também: Procuradoria da República confirma investigação criminal contra prefeito de Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Blogueiro ameçado de morte faz BO. ‘Tu vai morrer essa semana’, disse o acusado; veja quem é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *