200 mil cartões com a foto de Alter do Chão

Publicado em por em Turismo

A Vivo presenteará Santarém com o lançamento de cartões de recarga em comemoração aos 351 anos da cidade. A solenidade acontece hoje (23), às 19h, no terminal turístico de passageiro, na avenida Tapajós.

O cartão será entregue junto com o selo dos Correios em homenagem ao maestro Wilson Fonseca.

Leia também:
Vivo tem 75% do mercado no oeste do Pará.

Estarão presentes no evento, representando a Vivo, o gerente regional de Santarém, Joaquim Sousa, e a Gerente de Recarga do DDD 93, Patricia Linden, além da prefeita Maria do Carmo e demais autoridades e convidados.

Alter do Chão. Foto: Rubens Athias
Alter do Chão: nos cartões da Vivo. Foto: Rubem Athias

Ao todo, serão 20 mil cartões colocados à disposição em cerca de 4 mil pontos de recargas da empresa no DDD 93.

A imagem estampada será de Alter do Chão, um dos mais pontos mais belos do Pará, localizado na região conhecida como “Caribe Brasileiro”, que foi eleita pelo jornal inglês The Guardian como uma das praias mais bonitas do Brasil e a praia de água doce mais bonita do mundo. O jornal The New York Times também destacou a praia como uma ótima opção de viagem.

O valor de recarga do cartão comemorativo é de R$ 25 e já está disponível para compra.

“Este é o nosso presente para Santarém. Escolhemos Alter do Chão para estampar os cartões porque este lugar retrata bem as belezas amazônicas da Região. É muito bom ver a cidade crescendo e ver que estamos ajudando nesse crescimento”, contou o gerente regional da Vivo.

Fonte: Vivo


Publicado por:

11 Responses to 200 mil cartões com a foto de Alter do Chão

  • Meu irrestrito apoio a todos que realmente valorizam o que é nosso sem lhe atribuir qualquer apelido. Que Deus me dê sempre paciência, porque se me der força, quebro a cara do sujeito que chamar Álter-do-Chão de “Caribe da Amazônia”. Rsss…

  • Devemos ser megalomaníacos e bairristas no tocante às belezas naturais amazonicas.Deus,com certeza,perdoa-nos.Temos a obrigação e o dever de tentar, sob qualquer custo preservar essas belezas naturais, é um legado que deixaremos às nossas gerações tais sejam:filhos e netos.uma poupança de bilhões de dólares dólares para usufruirem com toda tranquilidade.O turismo ecológico é o futuro dessa região.Isso aqui não existe em lugar nenhum,vamos ensinar às nossas crianças a conservar o meio ambiente com educação ambiental fornecida pelas escolas e críticas construtivas por nós.Sou repetitivo e cansativo: não jogar lixo nas ruas e nossas avenidas, é o mínimo!!! ALTER DO CHÃO deve ser preservada a qualquer custo, apesar dos danos ambientais, penso que ainda há recuperação dos danos que lhes são ilfligidos.Temos que nos valer deste Blog paras encetar campanhas de preservação da nação Borari e suas belezas edênicas.Estamos aqui.

  • Comparar o Caribe com Alter do Chão é não conhecer um dos dois ou querer troçar com um ou com outro. Quem conhece os dois sabe que um não tem nada a ver com o outro, começando por uma questão conceitual. Enquanto lá eles vivem basicamente do turismo, aqui nós vivemos do turismo sim, só que turismo predatório, em todos os sentidos. TAPAJOARAMENTE,

  • Me impreesiona as cores da areia das praias. Triste contraste! Salvo engano, Helvécio, nosso próximo prefeito, mencionou esse fato numa de suas memoráveis crônicas.

    1. Jb, obrigado pelo “memoráveis crônicas” e obrigado pela confiança em que eu serei o “próximo prefeito”! Mas, se isso não acontecer (ser prefeito), é importante comprar a idéia do meu discurso. O importante não são as pessoas mas sim as boas idéias e acredito piamente que é uma boa idéia o que exponho no “Eu para Prefeito”, que parece ser desenvolvimento do sonho do meu querido Mestre e Amigo Dr. José Ronaldo Campos, publicado ontem no Blog. A propósito, preciso do seu voto e não vi sua declaração de intenção nos comentários no meu artigo. TAPAJOARAMENTE,

      1. É verdade. Conte comigo! Não creio que seu Projeto é ilusório. Ele é real na sua essência. Abraço-te TAPAJOARAMENTE.

  • Até quando vamos ter que ficar colocando em Alter do Chão esse apelido ridículo? Não precisamos de outras paisagens para para falar das nossas. Não sei quem foi o infeliz que criou isso. Só sei que nós somos ímpares quando o assunto é paisagens naturais. Não precisamos de comparações. Somos únicos.

  • Justissima a homenagem da Vivo às belezas naturais da Amazonia, mormente aos encantos onde está incrustada a Cidade de Santarem , cidade que poderia ser decantada como metrópole de aspecto belo e sem problemas que nos afligem.Penso, somos parcela contribuitiva para os desmandos adninistrativos da nossa “PÉROLA”. Primeiro, somos mal educados e não temos qualquer escrúpulo acerca de conservação do meio ambiente, jogamos lixo nas ruas e rios.Outra contribuição de nossa parte para enfeiar Santarém ainda mais: não sabemos eleger nossos governantes, ficamos cobrando destes ações que não estão preparados para executá-las,resultando administração sofrível onde as obras oferecidas à população, na grande maioria são supérfluas,etéreas , não contemplam as necessidades básicas da maioria da população.Mas, democracia é assim mesmo, cobremos dos gerentes da Res Publica ações eficazes que resolvam ou atenuem a maioria de nossas sobrevivências diárias.

  • Jeso, se Alter do Chão é mais bonita do que o Caribe, por que continuamos chamando a bela praia santarena de caribe? Outra: Muito antes do inglês Guardian dizer que Alter do Chão é uma das mais belas praias do mundo, nós já sabíamos disso. Temos que pensar as nossas coisas com a nossa cabeça e não com a cabeça dos de fora da nossa região. Um abraço, M. Dutra

    1. Também não gosto desse, digamos, apelido (ou slogan) de Alter do Chão, “o Caribe brasileiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *