Alenquer, Óbidos, Faro, São Félix do Xingu, Itaituba e Oriximiná em 6 notas curtas, Alenquer - PA
Orla de Alenquer, no Baixo Amazonas

Alenquer. Nº 1 da Ciretran é exonerada

Shirley Oliveira Lopes não é mais a nº 1 da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) em Alenquer. Foi exonerada do cargo pelo novo diretor do Detran no Pará, João Guilherme de Macedo.


São Félix do Xingu. Barros assume Ciretran

Em São Félix do Xingu o governo Helder Barbalho também mexeu na Ciretran. Nomeou Camila Rodrigues de Barros para o lugar de João Eudes de Souza, exonerado oficialmente ontem (12).


Itaituba. Garimpeiros reúnem no próximo dia 22

A Cooperativa dos Mineradores Garimpeiros do Pará, com sede em Itaituba, realiza assembleia geral extraordinária no próximo dia 22, em Moraes de Almeida, às 16h. Motivo: apreciação das contas de 2018, eleição pra diretor operacional, em decorrência de vacância, aprovação de ingresso de novos cooperados, entre outros temas.


Oriximiná. Ação de Ludugero em acelerada movimentação

É intensa a movimentação do processo penal no Tribunal de Justiça do Pará contra o prefeito Ludugero (PR), de Oriximiná, por fraude em licitação — o escândalo do lixo. O caso tramita na Seção de Direito Penal. Milton Nobre é o desembargador relator. Ludugero, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Viana, o empresário Jucelino Tavares da Silva são alguns dos acusados pelo Ministério Público de envolvimento no esquema milionário.


Óbidos. Garis, a nova categoria vítima de Alfaia

Mais uma categoria é atingida pela política desastrosa de atraso salarial implementada pelo prefeito Chico Alfaia (PR) desde que ele tomou posse do cargo em janeiro de 2017. As vítimas agora são os garis. Os únicos servidores que estão imunes a essa ação são os DASs, secretários municipais, prefeito e vice.


Faro. Portal da Transparência anêmico

Em julho deste ano, o TAC (termo de Ajuste de Conduta) assinado pela prefeita Jade Abreu (MDB) em que se comprometeu junto ao Ministério Público do Pará em dar um trato no anêmico – em informações – Portal da Transparência da Prefeitura de Faro completará 2 anos. Pouca coisa mudou. Para o conforto e alegria da gestora farense. Neste link, a íntegra da recomendação do MP.

Leia também:
Volta de Bolsonaro a Brasília adia viagem de 3 ministros ao Pará marcada para hoje

  • 99
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Alenquer, Óbidos, Faro, São Félix do Xingu, Itaituba e Oriximiná em 6 notas curtas

  • Muito bom

  • Jeso, todo mundo já notou que o senhor tem raiva do prefeito de Óbidos ninguém sabe o motivo.
    Maso senhor está mentindo. Os garis estão todos pagos. o senhor devia se informar melhor.

    • Raiva deve ter o MP, a Justiça, os servidores públicos que recebem costumeiramente o salário em atraso. Noticio os fatos, sem bajulações. Com relação aos garis, o blog ratifica a informação veiculada. Se pagou, foi depois da veiculação da nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *