Óbidos, Alenquer, Rurópolis, Belterra, Jacareacanga e Jacundá em 5 notas curtas
Empresas do Carnapauxis, em Óbidos, sob investigação

☇ Óbidos. MP abre inquérito contra empresas do Carnapauxis

Duas empresas que prestaram serviço para Prefeitura de Óbidos no Carnaval deste ano entraram no radar de investigação do Ministério Público do Pará. A gestão do prefeito Chico Alfaia também. Vitória Serviços Sanitários e Paulinho Produções são acusadas de cometer supostos crimes de natureza ambiental no Carnapauxis.

☇ Alenquer. Audiência tentará soluções para salários atrasados

Em audiência pública, o Ministério Público do Pará tentará buscar soluções para o contumaz problema de atraso no pagamento do salário dos servidores municipais de Alenquer. A audiência será realizada em setembro próximo (dia 20), no auditório da Casa de Cultura.

☇ Rurópolis. Seduc declara “deserta” licitação de quadra escolar

Como não houve interessados, a Seduc (Secretaria de Estado de Educação) declarou “deserta” a licitação para obras de construção da quadra coberta da escola estadual Governador Eurico Vale, em Rurópolis. 

☇ Belterra. TCM deve reprovar contas do Fundo de Saúde de 2010

É de quase zero a possibilidade da prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde de Belterra, exercício 2010, ser aprovado no julgamento marcado para amanhã, 28, no TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), em Belém. As contas estão cheias de irregularidades. O ordenador de despesa da época era Juvercílio Pereira da Silva, o Juva, ex-vereador. Que movimentou recursos naquele ano na ordem de 4,7 milhões de reais.

☇ Jacundá. Promotor pede afastamento de delegado

O promotor eleitoral Sávio Ramon Batista da Silva propôs ação cautelar de afastamento temporário do delegado de Polícia Civil de Jacundá, Sérgio Máximo dos Santos, durante o período eleitoral. Motivo: o policial é também presidente do diretório municipal do Podemos. Neste link, mais informações.

Leia também:
Sentença da Justiça obriga prefeito a abrir “caixa preta” do ICMS Verde de Óbidos

  • 69
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Óbidos, Alenquer, Rurópolis, Belterra e Jacundá em 5 notas curtas

  • Talvez pague o salário dos funcionários. Vêm aí a eleição tem gente que quer ser reeleito.🇧🇷

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *