Leitor e carteirinha do blog, Júnior Chaves opina sobre a nota Igreja deve perder canal de TV:

Jeso,

É fato mesmo que o sinal da Rede TV!, gerado em SP, deverá ser retransmitido em breve pelo Canal 2, recentemente concedido por meios legais ao empresário Sebastião Miranda Neto.

Vale lembrar entretanto que a TV Amazônia, nem por isso, está fadada a fechar as portas, pois permanecerá com a concessão do Canal 7 e pode assim vir a retransmitir o sinal de outra emissora de TV gerada no País.

Devem repetir, provavelmente, a TV Diario – uma excelente emissora de TV cujo sinal é gerado no Ceará.

Digo isso porque Santarém tem forte ligação com aquele estado, e principalmente do ponto de vista estratégico para a Igreja da Paz, uma vez que ela própria tem forte ligação com Fortaleza, haja vista que sua maior liderança vive lá, possuindo inclusive, programação comprada naquele canal.

Repetir o sinal da TV Diario significa, então, aproximar o Pastor Abe de Santarém, onde é muito querido pelos membros da Paz.

Não há impedimento aparente para que esse processo de transição aconteça em breve, pois só depende de assinatura de contrato entre a TV Amazônia e a TV Diário.

É esperar para ver, meu caro!

No fundo, acaba ganhando com isso a população, pois ao contrário do que muitos pensam que haverá a perda de um canal de TV em nossa cidade, ganharemos, sim, mais uma opção.

Siga o Blog do Jeso no Twitter

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Destino da TV Amazônia

  • Jeso essa TV Diário de Fortaleza faz mais ou menos o que eu quis dizer sobre uma TV com a cara da cidade, espero que a TV da igreja tente fazer o mesmo, uma programação regionalizada, com o nosso sotaque, com a nossa cara, que fale ‘dezoito” e não “dizoito”, que fale “pai d’égua” e não “arriégua”. Com um pequeno detalhe: Qualidade nas produções.

  • A TV Diário está impedida de fazer retransmissões nacionais, por força de liminar movida pela Rede Glogo contra ela, Tv Diário e Amazon Sat. sem chance da TV Diário entrar em TV aberta aqui em Santarém, se essa possibilidade existisse um empresário da cidade altamente visionário já teria fechado, pois em 2007 um de seus funcionários foi a Fortaleza para fechar a parceria e quase foi batido o martelo, quando estava para fechar veio a liminar a ecababou com o sonho.

  • Uma pergunta que não quer calar – Estão falando de igraja, que foi criada para pregar o cristianismo, ou de empresas com fins lucrativos de seus comandates pastores?

    • Zé…
      Estamos falando da empresa CANAL 7, TV AMAZÔNIA, empresa privada com fins comerciais que diga-se de passagem, pertence a três membros da Igreja da Paz, mas não à Igreja em si.
      A Igreja apenas possui alguns horários alocados na TV AMAZÔNIA, como a Igreja da Graça ou Assembléia de Deus possui na TV BANDEIRANTES, entendeu?
      Abraço!

  • E mais um começo de um futuro conglomerado de empresas por tráz de uma pretença religião, onde pastores,bispos e outros como o Famoso hiper bilionário “Macedo/Record, o qual ultimo esta engolindo a poderosa Global a coitados não sabem o que fazem ou melhor sabem muito o que fazer com o dinheiro arrecadado.

  • Jeso,
    Em conversa telefônica com o empresário Sebastião Miranda Neto sobre o novo canal de TV de Santarém (Canal 2), contrariando nossas opiniões e especulações anteriores, Tiaozinho afirmou que não; não vai retransmitir o sinal da REDE TV! pelo Canal 2. Ou seja: permnece o sinal daquela emissora sendo retransmitido pelo Canal 7 (TV AMAZONIA).
    Tião Neto revelou ainda que, por ter recebido a concessão (de 15 anos) de uma GERADORA DE TV, vai então, gerar uma programação própria que será retransmitida via satélite para outros canais seus já existentes no país, inclusive Belém.
    A expectativa do jovem empresário marabaense é de que sejam criados pelo menos 30 empregos diretos e que a nova emissora esteja no ar até julho de 2010.
    Assim, Santarém começa a desenhar formas de uma capital e passará a ter certo destaque a nível nacional com a nova televisão cuja base será genuinamente mocoronga.
    Abraço!
    (JC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *