Conselheiro Jorge Hélio

Jorge Hélio, advogado membro do CNJ

Membro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), indicado pela OAB (Ordem dos Advogados), o cearense Jorge Hélio desembarca em Santarém no próximo dia 28.

Fará a palestra de abertura do evento Acesso à Justiça, prerrogativas da advocacia e o CNJ, iniciativa da OAB/Santarém a ser realizada no auditório da Ulbra a partir das 19h.

Jorge Hélio terá a companhia de Ophir Cavalcante, o número 1 nacional da OAB e também palestrante da noite (O acesso à Justiça e as prerrogativas profissionais dos advogados).

As inscrições para o evento já estão abertas na sede da OAB/Santarém e são limitadas a 500 pessoas.

Leia também:
Nota infeliz.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: CNJ desembarca em Santarém

  • Muita gente, daqui até Óbidos, vai ficar com a barba de molho com a vinda desse Ministro do Conselho Nacional de Justiça a Santarém. As denúncias do Professor e Advogado Ubirajara Bentes ecoaram no órgão máximo de fiscalização da magistratura brasileira.

  • Entregarei pessoalmente ao Ministro Jorge Hélio dossiê e provas contra a Juíza Tarcila de Souza Campos. Chega de humilhação e violação dos nossos direitos, que nos impede de trabalhar.

    • Acho que não é ministro e sim CONSELHEIRO. Seria bom também que a ordem tão zelosa se preocupasse com a qualidade dos seus integrates, onde alguns profissionais, sem qualquer ética, literamente “engabelam” outros colegas, tirando clientes na base da “derubação”. Aqui só há estrlas,rs.l

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *