Tudo certo para o show Canta Tapajós, a ser realizado em Manaus (Amazonas) no próximo dia 21 no Amazon City Hall, uma das mais  badaladas casas de show da capital amazonense.

Cerca de 15 artistas da música em Santarém e municípios vizinhos subirão ao palco num ato em favor do “sim” no plebiscito para a criação do estado do Tapajós marcado para o dia 11 de dezembro.

Têm presença confirmada no espetáculo Nato Aguiar, João Otaviano Matos, Cristina Caetano, Nelson Vinencci, Eduardo Dias, Maria Lídia e Walluck.

Cantores paraenses residentes em Manaus, a exemplo de Edilson Santana, João Sarmento e Nicolas Júnior (de Terra Santa) também estão confirmados.

Leia também:
Deputados do “sim” são vaiados em Belém.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

26 Comentários em: Canta Tapajós em Manaus, dia 21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fernando de Sousa disse:

    Olho-vivo não esperamos outra coisa de voces não!!!
    Quanto a realizacão do evento em Manaus, todos os envolvidos estão de parabéns já que quem esta na região pensa que um simples homem vai fazer milagre com campanha publicitária…

    Contem comigo e estarei disposto a embarcar para Belém para apoiar e prestigiar o Canta Tapajós lá na capital dos mandões que se escondem atrás de um nome fake pra ameacar as pessoas….

  • Elivaldo Reis disse:

    Chicao tem uma artista residente em Manaus por nome Karine Aguiar filha de Alenquerense e sobrinha do cantor e compisitor Gonzaga Blantz, que ganhou o ultimo FECANEM (FESTIVAL DE MÚSICA DE ITACUATIARA) acho bom fazer um convita a ela o Gonzaga tem o contato dela.

  • Chicão da Integração disse:

    Jeso se alguém tiver o contato do cantor Gonzaga Blantz ,favor me passem msg para o celular 91254458 ou no face Francisco Lopes Chicão ou para Régis Balieiro é importante o contato para o show canta Tapajós em Manaus. Grato!!!

    1. Sousa disse:

      Eu tenho, e já entrei em contato com ele. O Gonzaga vai, também participar.

    2. Elivaldo Reis disse:

      Caro amigo Chicão bom dia o telefone do Gonzaga Blantz é o 0319282383545

  • Luiz Alberto disse:

    Votar SIM é manifestação da pura democracia, do desejo ao crescimento, educação, saúde e liberdade a todos que necessitam de dias melhores.

  • Sousa disse:

    Eu também concorde, que seria mais importante um evento como o CANTA TAPAJÓS, ser realizado em Belém. Mas nós aqui de Manaus estamos fazendo a nossa parte. E cadê o Comitê de Belém. cadê as nossas lideranças em Belém. Temos políticos santarenos, em Belém. É lá que estão os votos que nós temos que conquistar. Eu daqui de Manaus, estou conquistando votos dos meus parentes de Belém.

  • Elivaldo Reis disse:

    GONZAGA BLANTZ Cantor e Compositor Alenquerense residente em Manuas não foi convidado pra esse show?

  • Paulo disse:

    Esqueçam manaus e lembrem mais de nossa região

  • Eduardo Paiva disse:

    Aqui em Manaus, fazemos a nossa parte.
    A turma de Belém e demais municípios fora do Estado do Tapajós tem muito a contribuir, pois sabem que estamos lutando por uma causa justa. Que Belém faça a sua parte! Nós (de Manaus), estamos prontos a ajudar. Aos incautos e ignorantes (que não ajudam em nada), informo: 25.000 paraenses residentes em Manaus justificarem seus votos na eleição de 2008 (ultima estatística registrada no site do TSE). Muitos cobram, poucos fazem.

    1. olho-vivo disse:

      aqui em Belém estamos fazendo a nossa parte: adesivando diariamente centenas de carros com o “NÃO E NÃO” e alertando os menos instruídos sobre os “honestos” interesses da CRVD, INCO, ALCOA, Rio Tinto, MRN, Daniel Dantas, Maurino, Duda Mendonça, Maia, Queiroz, Carmo et caterva.

      1. olho-vivo disse:

        * CVRD.

      2. Anônimo disse:

        SIM, SIM, SIM, 77 77 77 77

      3. Luiz disse:

        SIM, SIM, SIM, 77 77 77 77

  • Chicão da Integração disse:

    O aquecimento da campanha passa por cada um de nós! Todos somos responsáveis pela vitória do 77 e conseguinte criação do estado do tapajós. Cada um deve fazer sua parte, principalmente quem tem amigos e parentes na capital. É hora de covence-los que será bom pros dois lados!!!

  • Chicão da Integração disse:

    Digna de elogios a iniciativa de nossos irmãos paraenses em Manaus. Sabem que a criação desse estado trará benefícios não só para os oestes paraenses daqui, mas tambem pros que residem no amazonas muitas das vezes discriminados, mesmo ajudando a construir aquele estado!!!

  • Herbert Farias Junior disse:

    meu amigo jeso queria informar aos coordenadores dessa iniciativa do canta Tapajos, que convidem também o grande talento Gonzaga Blantez, cantor Alenquerense, radicado em manaus. e um grande compositor e cantor.

  • Anonimo disse:

    Deixem de gastar dinheiro a toa. QUEM MORA EM MANAUS SE VIER AQUI VOTAR NÃO DÁ CEM VOTOS. BELÉM COM CERTEZA SERIA A MELHOR OPÇÃO.

  • Dudu Dourado disse:

    Até os artigos do Jota a favor do Tapajós sumiram. Cade o comitê de “marketing e propaganda”? soube que haverá uma campanha publicitária paralela a do Duda comandada pelo Chiquinho da Vanguarda, de Belém vale salientar. E assim a coisas continuam sendo feitas só pra mocorongo ver.

  • Paulinha disse:

    O melhor de todos concerteza é o Nicolas Jr. que mora em Manaus a muito tempo.

    1. Elivaldo Reis disse:

      Ei Paulinho e o GANZAGA BLANTZ!

  • Raimundo Trindade disse:

    nÃO PODEMOS ESMORECER, ESSAS VAIAS AOS REPRESENTANTES DO SIM É NORMAL, SE OS REPRESENTANTES DO NÃO VIEREM AQUI, NÓS VAMOS VAIAR ELES TAMBEM ENTÃO, NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS TRABALHAR.

  • Raimundo Trindade disse:

    Penso que seria mais proveitoso fazer show em Belém, pois é lá que está o problema,
    inclusive com esses cantores de Manaus
    Eu, particularmente vejo essa necessidade de atacar imediatamente Belém, mas tem gente que
    acha que não é hora, que precisa trabalhar mais aqui nesta região.
    Vcs já perceberam, parace que esfriou a campanha? Aquela lambança toda de políticos não se vê mais, talves o governador tenha dito. (O SENHOR PENSA EM SER CANDIDATO NO ANO QUE VEM?.
    sim meu senhorzinho ENTÃO ACABA COM ESSA COMVERSA DE TAPAJÓS E CALA TUA BOCA, E FAZ O QUE EU TE MANDO, POQUE MENINO É PRA FAZER MANDADO). E todo mundo se calou
    esão com medo do Jatene. Mas ainda bem que tem uma porrada de gente que ainda fala. Eu sou coordenador de um COMITÊ da grande área da nova republica, está localizado na av Sergio henn no bairro são Francisco. Estamos trabalhando, embora, sem material de divulgação.
    Um Abraço do Amigo: TRINDADE

    1. olho-vivo disse:

      Se vierem fazer show em Belém, vão levar é caqui.

      1. Luiz Alberto disse:

        Tenhamos respeito à democracia. Defendam seus argumentos, se teverem. Se não, diga SIM para o que é melhor para o Pará, Tapajós, Carajás e ao povo. 77