Graça Malheiros, agora ex-delegada da Polícia Federal

Graça Malheiros, ex-número 1 da PF em Santarém

Ex-número 1 da Polícia Federal em Santarém, a delegada aposentada Graça Malheiros ajuizou ação indenizatória por danos morais contra o atual secretário municipal e presidente local do PDT Osmando Figueiredo (Trânsito e Transporte).

O caso está em tramitação na 8ª Vara Civil desde o início de junho passado.

No primeiro despacho, o juiz Rafael Grehs determinou a citação do réu para que, em 15 dias, faça a contestação, “sob pena de revelia e confissão”.

Leia também:
Em nota, Amepa defende juíza de Óbidos.
O voto mais técnico do mensalão.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Delegada da PF processa presidente do PDT

  • Jeso,
    Quero parabenizar a delegada da Policia Federal a qual nem conheço, mas que usa de seu direito para processar o Presidente do PDT, u melhor o Sr. Osmando Figueredo, que de forma leviana levantou calunias e a difamou de forma absurda acusando de maneira irresponsável, aliás, irresponsabilidade é a marca registrada desse senhor. Peço ao povo dessa terra que tome vergonha na cara e dê um basta a esse cara que se instalou em santarém para tirar proveito politico. Cuidado ele tenta novamente se dá bem Lançou “seu” filho a vice prtefeito do PT. Agora é só esperar se realmente existe justiça para condenar esse incompetente!!!

    • Jeso;

      O mais espantoso nessa história toda é sabermos que a ‘ FICHA’ desse Sr. Osmando é quilométrica, e ainda continua na admistração do municipio….acho isso muito estranho e duvidoso.

  • Parabéns Doutora Graça, não se curve diante dessas pessoas covardes e caluniosos.

  • Bem, e publico e notorio que o Sr. Osmando e uma pessoa rica, dono de varios avioes, fico
    imaginando quando ele usa um desses avioes e chega para passar uns dias no Estado da Paraiba, ele deve pensar: os paraenses, principalmente os santarenos, sao uns povilho burro, eu cheguei lá(santarem), e agora sou um homem rico; EU FUI, VI E VENCI. – logico do jeito dele.
    Povilho nao esqueça que o seu filho(Bruno Paraiba) e vice do PT.

  • doutora Graça é uma dessas pessoas que engrandecem Santarem pelo exemplo de seriedade e competencia, e não é pessoa que perde tempo com picuinha se ela processou este senhor é porque ele fez por merecer.

  • O psicopata não tem cura, pois o sujeito não tem nenhum sentimento em relação ao outro. Um grande número de psicopatas, porém, não chega ao extremo, Simplesmente, usa os outros. São pessoas dispostas a fazer qualquer coisa para conquistar o poder.
    O corrupto rouba na merenda. Na conta de hospitais. Sabe que gente passará fome, até morrerá por causa de seus atos. Pouco importa, na lógica psicopata. Colocam o seu ganho acima de tudo e daí, se ganham bem? Não importa se o dinheiro é publico. A falta de sentimento pela dor alheia tornou-se uma vantagem no mundo da política.

  • Enganou feio o Rui Correa, mas não irá enganar a Dra. Graça. Peia nele e nas urnas.

  • Putz….

    A Dor de Cotovelo virou geral !

    Osmando Neles !!!

    Tiberio Alloggio

  • Dava p/ fazer um curta-metragem dessa história, os protagonistas são todos vítimas, so tem santo e santa. O título seria “O Retorno dos que Nunca Foram”. Aqui em Santarém-PA seria campeão de bilheteria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *