A candidatura ao Senado do advogado santareno Helenilson Pontes, pelo PPS, ainda não é pra valer.
Ela só irá vingar se o namoro do DEM com o PSDB, que quer Valéria Pires Franco como vice de Simão Jatene, não vingar.
Como até os vendedores de açaí do Ver-O-Peso sabem, Valéria resiste entrar nessa canoa. O que lhe atrai mesmo é a disputa ao Senado.
O PMDB reservou-lhe uma vaga para esse cargo, ao lado de Jader Barbalho.
A tentação é grande. Se Valéria não resistir, HP entra em campo, e assume a titularidade do cargo de vice de Jatene.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Eita máquina administrativa essa….. Lula-Ana Júlia-Maria do Carmo…. o três patetas!!!! O Brasil até q vai bem… e o estado do Pará mais especificamente a cidade de Santarém, pararam no tempo….
Vamos vencer a máquina administrativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de tantas promessas … lembro-me das pespectivas quanto ao trio LULA-ANA JULIA-MARIA DO CARMO , hoje , bem …. hoje a cidade está ai , nem precisamos comentar , perdemos uma chance de ouro , o proprio vice da Governadora era Santareno o atual Chefe da Casa Civil Santareno e NADA …
Espero que se eleito Helenilson mude essa tendencia , pelo menos sabemos que Jatene se fizer o que fez no passado fará mais que a tual Governadora pela nossa Santarem .