Juiz afasta prefeito de Itaituba

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

A Justiça, via juiz Gleucival Estévão, determinou hoje o afastamento do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (foto), pedido pelo MP [Ministério Público] do Pará.

O afastamento é pelo prazo de 180 dias.

O prefeito, filiado ao PMDB, ainda não foi notificado da decisão.

Mais informações no blog do Jota Parente.

O pedido de afastamento vem à reboque deste inquérito AQUI aberto contra o gestor itaitubense há poucos dias pelo MP.

Como o vice-prefeito de Itaituba, Edir Pires (PMDB), foi cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará por crime de infidelidade partidária, o sucessor imediato de Climaco passou a ser o presidente da Câmara de Vereadores, cargo atualmente ocupado pelo vereador conhecido como Cebola (João Rodrigues), do PP.


Publicado por:

3 Responses to Juiz afasta prefeito de Itaituba

  • Gostaria de lhe parabenizar pela coragem de escrever sobre esse pessoal que hora está no comando da gestão pública municipal. Não é só pelo prefeito o sr. Valmir ser analfabeto, não é préconceito, o fato dele ser analfabeto não dá direito dele ser tão irresponsável e incompetente.

    Parabéns ao Ministério Público Estadual, o qual em nome das pessoas de bem desse município o cumprimento, em especial o Sr. Dr. Maurim Lameira Vergolino, que não se deixou intimidar por esse prefeito. A sociedade precisa apoiar as ações do Ministério Público, cadê a Associação dos Filhos de Itaituba? onde está a igreja Católica, já que as protestante só tomam partido para elas mesmas!!! Itaituba vive um momento em que toda a sociedade deveria se levantar e dar um basta!!! passaram politicos que só governavam em favor próprio, e agora esse cara de chapeu, é uma vergonha aceitarmos isso calado.
    Parabéns ao Ministério Público, parabéns ao Exmo. Sr. Dr. Juiz Gleucival Veed Estevão, Itaituba nunca teve pessoas tão comprometidos quanto esses senhores.
    Vamos expulsar Valmir Climaco e sua turma da prefeitura de Itaituba.

  • É no que dá, colocarem gente corrupta pra administrar ! Itaituba merece um prefeito mais DECENTE !

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E agora Valmir, quem é que manda nessa porra?

    😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *