Foi batizada de Princesa do Tapajós a nova rádio FM já instalada em Santarém e de propriedade camuflada – por impedimento legal – do deputado federal e radialista Wladimir Costa (PMDB).

A emissora, a 3ª FM no município, aguarda apenas a deliberação do Congresso Nacional para entrar no ar.

Torre e estúdio da rádio ficam no entorno do Parque da Cidade, na avenida Sérgio Henn, esquina com a Bartolomeu de Gusmão.

Leia também:
Família Hage compra rádio de deputado.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

26 Comentários em: Nova FM já tem nome

  • Jeso, sei que o assunto nada tem a ver com o post, mas dá uma olhada no blog da Ana Diniz sobre o artigo da divisão em que ela derruba com números a tese de que o Pará dividido seria prejudicado com a divisão.

  • Só espero que esta nova Radio FM traga um modelo modelo novo programação musical, pois ninguém aguenta mais ligar uma radio FM em Santarém e só ouvir Luan Santana, Gustavo Lima e Cia. bem como Forró 24 horas.

    • Tenho a solução para seu problema passa na loja de cds e compra quem sabe , Maria Gadu, Caetano, Legiao, ou otro qualquer de seu gosto. Estamos a suas ordens.
      Michelin

      • Menos ignorãncia Ademi. O Lúcio Flavio Morais Dolzanis está certo. Rádio FM em Santarém parece mais com rádio AM. Só muda a letra de amplitude para frequência, e só perde em alcance de sinal. Dia de sábado pela manhã parecem mais com “som de currutela de garimpo” que realmente fm.

  • Essa porcaria de rádio vem pra Stm para implantar a bosta do TECNO BREGA….mta sacanagem a instalação dessa rádio em Santarém….
    Aqui em Belém e em Monte Alegre, essa porcaria é uma apologia ao TECNO….

    Mto triste pra Stm!!!!

  • Vai tocar musica herudita , chorinho, jazz , a rádio do Wlad, kkKK vai ser so tecnobregão . Se tocasse forro bacana pois é a cultura daqui, até q seria bom mas … infelizmente tem uns bregas q a letra é um fiasco só ” có có có có có có có … alaíde alaíde…. có có có…” . As vezes sou obrigado a ouvir essas coisas pq tem um clube perto de minha casa. Agora rádio, se a programação tiver uma m****, muda de sintonia. A rádio do Wlad é p fins políticos, fazer lavagem cerebral no povo e tirar voto dos daqui. Ja estou tendo uma visão do inferno…

  • é lamentável que esse cidadão consiga intalar essa famigerada radio, so para fazer sua politica podre, já conhecida aqui em Monte Alegre, o povo de santarem vai ver para que vai servir essa radio;perseguir, chantagiar empresários e politicos, se não ninguem vai sair bem na foto…

  • espero que não seja tocado só sertanojo

  • – Troque o nome, deputado!!! A RÁDIO TAPAJÓS – 94 FM foi a nossa pioneira do seguimento. Sugiro “PÉROLA FM” ou “PÉROLA 90,2 (exemplo) FM”. A justificativa se ampara na histórica homenagem a Santarém como sendo a PÉROLA DO TAPAJÓS. A sugestão é gratuita.

    • Pra quem acredita na divisão, mas um cara “de pau” está chegando na frente. Cuidem-se, tem muita gente de olho num estado novinho, próprio para instalação de feudos.

    • Ele da o q certo tipo de gente gosta… haja saco! Todo lugar tem politico ladrão, especializado em trapacear, mas nos interiores essa realidade é bem maior. Pq? os idiotas são bem mais faceis de serem enganados. Tem caboco q não é burro mas é besta quadrado, se empolga com m****, diz . so pq “o fulano de tal” mi cumprimentô, ele gosta de mim, me abraçô, deu tapinha na minha costa, riu p/ mim, me deu duas saca de cimento, um dentadura, arranjô um emprego p minha mulhe, meu voto é dele… Ahh. Todo o povo tem o político que merece! O Wlad faz festival de tecnobrega, respeito a cultura do cara até mesmo pq ele não faz o festival da maconha e cocaína como uns outros q/ vivem arreganhando os dentes p/ passar por bom. Haja saco!

  • Caro Jeso,

    É com muita tristeza que se confirma essa notícia, pois você já havia antecipado meses antes. Santarém não merece isso. A maioria dos leitores já conhecem essa figura. É filhote do Jáder. O que ele irá fazer os leitores já enumeraram. Monte Alegre é que deve está feliz por ele ter saído de lá.
    Pobre Santarém. Haja TECNOMELODY ( O LIXO DO LIXO).

    abs

  • tem um comunicador de uma fme…,QUE ENTENDE DE CULINARIA,MEDICICINA,ESPORTE,ADM.MUNICIPAL,SEGURANÇA PUBLICA ,DIREITO,NUTRIÇÃO,TUDO,TUDO ENTENDE NO FIM NÃO ENTENDE DE POR..NEH…!

  • Meu ouvido não se presta a ser penico.

  • Sobre a propriedade camuflada ninguém vai comentar nada?

  • Tomara que esta não seja como as duas que aqui estão por que não aguento mais ouvir 10 minutos de propaganda, se denunciar isso na ANATEL a multta é aplicada. Que venha mais uma, duas ou três pra cidade pra somar.

  • PUTZ MAIS UMA EM SANTARÉM , SERÁ QUE ESSA PRESTA .

    JÁ NÃO BASTA AS QUE TEMOS EM SANTARÉM , ONDE DIZEM QUE É FM , ONDE EU NÃO RECONHEÇO COMO FM , E SIM COM AM MELHORADA ,

    OUTRO DIA ESTA INDO DEXAR UM AMIGO NO AEROPORTO E A RÁDIO QUE ESTAVA ESCUTANDO ERA A 94 FM , DETALHE FUI DE SANTARÉM ATÉ AO AEROPORTO E SÓ ESCUTEI PROPAGANDA , E ISSO NÃO É O PERFIAL DE RÁDIO FM .

    RADIO FM DEVE TER MAIS MUSICA E MENOS PROPAGANDA , QUE NÃO É O QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE .

    SERIA BOM SE VIESSE PARA SANTÁRÉM A RADIO CULTURA , ESSA TOCA MÚSICAS DE QUALIDADE

  • gosto nao se discute mas sera que nelson rodrigues tinha razão quando falou:”toda unanimidade è burra”.

  • opa ! santarém terra da famosa panelinha , se e meu amigo ja esta dentro .
    radio fm e muito diferente realmente de santarém mais a realidade que tem locutores que se acham deus ..

  • opa ! até o meu conhecimento não vai fez as estrelas de santarém , quem se queimo já era agora novas vozes e nad de radio marron onde algums amigos são pagos pra não fala nada sobre a realidade de nossa cidade vem ai princesa do tapajós a radio do povo com vez e voz !

  • Pensamento diferenciado quando se trata de comunicação pode ser falada escrista etc. A perola fm vem pra fazer o que muitas não fizeram ou seja uma radio comercial tem que se colocar no lugar de uma RADIO COMERCIAL NAO DE UMA RADIO COMUNITARIA EM FIM TEMOS QUE AGRADECER O FATO DE NOVIDADES NO NOSSO ESTADO QUE MUITOS QUEREM COMO ESTADO DO TAPAJOS. EM FIM A PEROLA FM VEM PRA ARREBENTAR COMO UMA RADIO DE PORTE UMA FM DE PONTA.

    ADELSON LOPES RADIALISTA E PRODUTOR

  • Rádio FM com nome de rádio AM. Comercialmente, péssima ideia!

  • Ementa
    Submete à apreciação do Congresso Nacional os atos constantes dos Decretos adiante especificados, que outorgam concessões às entidades abaixo relacionadas para explorarem, pelo prazo de quinze anos, sem direito de exclusividade, serviços de radiodifusão de sons e imagens: Decreto de 19 de novembro de 2009 (DOU do dia subsequente) 1 -Sinal Brasileiro de Comunicação S/C Ltda., no município de Rio Branco – AC; Decreto de 4 de fevereiro de 2010 (DOU do dia subsequente) 2-Rádio Bel Ltda., no município de Varginha – MG; Decretos de 10 de fevereiro de 2010 (DOU do dia subsequente) 3 -Sistema Farol de Comunicação Ltda., no município de Curvelo – MG; 4 -SINCO – Sistema Nacional de Comunicação Ltda., no município de Santarém – PA; Decretos de 4 de março de 2010 (DOU do dia subsequente) 5 -CDIN – Canal Digital Internacional de Notícias Ltda., no município de Águas da Prata – SP; 6 -CDIN – Canal Digital Internacional de Notícias Ltda., no município de Piracicaba – SP; e 7 -Rede de Comunicação Acreana Ltda., no município de Cruzeiro do Sul – AC.

  • Lamentavel e como pensam as pessoas….se existe radio e pra divulgar as empresas, informar o que e bom e o que acontecw na cidade..musica e so um detalhe…vamo pensar um pouco mais….que venha princesa fm…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *