Da Agência Pará
Governador em exercício Helenilson Pontes

Helenilson assina o acordo de cooperação sob o olhar do ministro Pepe Vargas. Foto: Fernando Nobre

O Governo do Pará e o Ministério do Desenvolvimento Agrário lançaram ontem (3) o Plano Safra para Agricultura Familiar 2012/ 2013, que vai destinar aos agricultores do Pará mais de R$ 500 milhões para a atual safra, que começou no mês de julho.

A cerimônia ocorreu no auditório do Banco da Amazônia (Basa) e teve a presença do governador em exercício, Helenilson Pontes, e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, além de outras autoridades e trabalhadores rurais.

Helenilson e o ministro assinaram o acordo de cooperação institucional entre governo do Pará e o Ministério do Desenvolvimento Agrário celebrando o inicio da articulação institucional para o exercício das ações do Plano Safra 2012/ 2013.

“O Pará tem dois grandes adversários, que são a pobreza e a desigualdade. Para vencê-los, precisamos estar juntos”, disse o governador em exercício.

Leia mais em Plano Safra beneficia trabalhadores da agricultura familiar no Pará.

Leia também:
Agenda de hoje dos candidatos a prefeito.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Plano Safra, de 500 milhões, é lançado no PA

  • Grande santareno! Infelizmente o povo da terra não reconhece isso. Quero vê-lo, ainda, governador do estado do Pará.

  • Que isso Jeso, não teve uma nota de rodapé sobre a manifestação dos servidores do INCRA em greve!!!!!!!!! Como sempre você justifica ser um bom petista!!!!!!!

    • Os petistas me acusam de tucano, que me acusam de petistas. Vá entender a alma dos torcedores políticos. rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *