
Vai completar 1 ano (em fevereiro, dia 15) que a ponte de concreto sobre o rio Curuá, na PA-254 e que liga os municípios de Óbidos e Alenquer, está em construção.
Quase 365 dias e nada do serviço ser concluído.
A obra foi anunciada com estardalhaço pelo governador Simão Jatene (PSDB) em visita a Alenquer. Está orçada em R$ 11,2 milhão.
Um leitor do blog fotografou ontem (7) o “esqueleto” da ponte e o remeteu ao blog. Os trabalhos estão parados. Para se deslocar de uma margem para outra do rio Curuá, só através de balsa.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Tamanho da obra: 360 metros de extensão, por 8,8 metros de largura.
Leia também:
Delegado geral da Polícia Civil é exonerado.
A obra está é adiantada! Um ano, em um solo que depende da variação do nível da água. Está tudo nos conformes.
Deve ser por isso, Renato, que a ponte sobre o rio Negro levou tanto tempo. rsrsrs
Maldade de vocês. A (re)eleição é só em 2014… Então, pra que a pressa?
Pergunta: Será que o Von vai finalmente terminar a orla de Santarém, ou vai ser o mesmo fiasco de seus antecessores, meio metro a cada 4 anos?
O que dizer de um governador que não consegue concluir uma ponte?
Dou como sugestão, mostrar outras obras paradas, no Oeste do Pará, deixadas de lado pelo governador Simão Jatene.
Tiberio grande governadora foi a ANA JULIA kkkk
Não sejam injustos com o Governador do Parazinho….
Sua atuação bate bem com aquele ditado popular sobre a justiça: “Tarda ma sempre Alcança” (quando? ninguém sabe)
Afinal nesse mandato o Governador já bancou uma festa de formatura e conseguiu alcançar a incrível marca de 4 km de asfalto.
Tudo isso em pouco mais de 2 anos de Governo !
Para a entrega do prédio do Hospital Regional foram apenas 4 anos
Nada em comparação com aquele inútil palacete (ainda iniciado no seu primeiro mandato) que só serve para empregar correlegionários, demorou 10 anos para ser inaugurado.
Afinal Santarém o homenageou com 90 mil votos… e desde então nossos munícipes nunca estiveram melhor nesse maravilhoso parazão (aqueles do Mato Grosso e do Ceará, claro).
Tiberio Alloggio
PS
Nossos Zenaldos não tem nada a dizer?
Infelizmente OBRAS DE GOVERNO é assim mesmo é igual MOCOTÓ só termina na pressão
O prédio do ICED da Ufopa tbm está inacabado. Embora já esteja sendo utilizado por algumas turmas
JESO E DEMAIS,
PARA SER OBRA DESSE GOVERNO FULERMINO DO SIMÃO DO PARAZINHO ATÉ TÁ DENTRO DO PRAZO; EXPLICO: PONTE DE 360 METROS, 360 DIAS…kkkkkkkkkk
E O MONSTREGO QUE ESTÁ INACABADO E PARADO AQUI ATRÁS DO COLÉGIO ÁLVARO ADOLFO. QUANDO SERÁ CONCLUÍDA ESSA TAL OBRA DA COSANPA??? HEIN??? ALGUÉM ARRISCA UM PALPITE? PASSEM LÁ E VEJAM O PRAZO, VALOR DA OBRA… E TÁ TUDO LÁ PARADO, ABANDONADO E SE DESGASTANDO COM O TEMPO…
CHAGAS
Anônimo , o problema é que essa obra de traz do Alvaro adolfo a empresa que ganhou foi uma empresa de BELEÉM e tercerizou com empresa de SANTAREM , alguem adininha qual emresa de STM , e essa empresa de STM usou material de quinta .
En tão e melhor não encherem aquele rerservatório porque pode causar uma catastifre em STM , digo aquela pequena caixinha construida vai romper e o estrago esta feito em STM.
Essa empresa de STM e uma empresa que ganhava todas as obras do PT em STM , como asfalto e tudo mais .
Jeso, a construção dessa ponte de Curuá tá é muito adiantada. A ponte da Fernando Guilhon que passa por cima da Avenida Cuiabá, que o povo chama de viaduto, passou mais de 10, isso mesmo DEZ anos pra ser concluida.
a obra de uma escola tecnica no gruzamento daas rodovias everaldo martins e fernando guilhon tambem esta parada(SANTAREM).