
Todos os procedimentos abertos no STF (Supremo Tribunal Federal) – inquéritos, ações penais e congêneres – contra o ex-prefeito e deputado federal Lira Maia (DEM) e que tinham como relator o ministro Ayres Britto tiveram alteração na relatoria.
Agora quem vai comandá-los é o ministro Cezar Peluso.
A troca se deve à ascensão de Ayres Britto à presidência do Supremo, ocorrida ontem (19).
Leia também:
STF torna público inquérito contra Maia.
Paulo Maia ele pode até ser amigo de ficha suja, mas o povo do Parazão não é, Santarém vai dar respostas a esses fichas sujas nas próximas eleições…
Caro Jeso,
Penso que Lira Maia ganha um aliado com o Ministro Peluso como relator, haja vista o CASO JADER, quando o mesmo recebeu a “VISITA” da direção do PMDB, à noite em sua casa, exigindo a liberação do Ficha Suja do Pará para assumir a cadeira de senador, no que foi prontamente atendido, sabe-se lá por quantos milhões de motivos. Mais recentemente teve um arranca rabo com o Ministro Barbosa e a coisa esquentou. Barbosa diz que sofreu BYLLING de Peluso. Resumindo Peluso é a favor de fichas sujas. Quer mais?
Abs
Leiam aqui em baixo o Que Barbosa acha de Peluso
https://analisedeconjuntura.blogspot.com.br/2012/04/stf-barbosa-detona-peluso.html
Tiberio Alloggio
PORQUE SERA QUE A FALADA GRANDE MIDIA NÃO NOTICIA NADA A RESPEITO DESTES PROCESSOS?
Jeso,
Do jeito que os processos contra o Maia estão indo, correm o risco de prescrever?
Ficou melhor ou pior para o maior político do estado do pará ?
Acho que Lira Maia ganha mais tempo, pois grande parte das APs (ações penais) dele já estão em fase de “alegações finais”, pronto pra ser sentenciada. Com a troca, o novo relator terá que, no mínimo, se inteirar de todo o processo.