Olhar do leitor

Publicado em por em Arte

16 Comentários em Olhar do leitor

  • Amigo, não sei de quem….

    Não confunda o C…com as calças, o assunto em questão é a grande foto e não a problemática do estado de infra-estrutura da cidade. Não sejam chatos, vamos tratar este assunto quanto tiver em pauta, que aliás o Jeso e os internautas sempre discutem, mas agora o tema é outro.

    Telma

  • Parabéns, Celivaldo! Àngulo, profundidade, sentimento e sensibilidade… o olhar perfeito! Quem me dera ter um centésimo desse talento…

  • Celivaldo, essa foto esta muito LINDA só um profissional para fazer isso, pena que a nossa cidade esta desgovernada, abandonada, mas essa foto transmiti uma esperança, um sonho de uma nova Santarém. Céu com nuvens de Chuva mostrando um sinal que parece fumaça para matar os mosquitos da DENGUE tomara que depois da tempestade venha bonaça.

  • Linda fotografia. Há a possibilidade de disponibiliza-la em alta resolução para download? Adoraria te-la como papel de parede na minha ária de trabalho.

  • Po Celivaldo,parabens pela foto,tem muitas pessoas com inveja do teu trabalho,se possivel manda algumas para meu email::::::

  • Esta é A Foto!

    Jeso, providencia ai um premio, algo é merecedor, arrasou o Celivaldo, o foco está em todo o ambiente.

    Parabens, é o fotográfo, registrando que um monte de máquina digital nas mãos de muitos, não vai exterminar esse dom, o da fotografia profissional e mágica.

    Telma Amazonas

  • Num olhar rápido pensei que era uma nuvem de fumaça. Pensei que os barracões das nossas enormes Escolas de Samba Pulga, Caciques da Prainha, etc, tinham pegado fogo.

  • Querido Amigo Celivaldo, já sugeri que v. publicasse um álbum de suas fotos. aliás, melhor seria, obras de arte! Santarém merece, não só para registrar sua beleza que ainda existe, como também para que gerações futuras possam constatar o quanto esta geração foi descuidada com nossa ex-Pérola, assim como nas fotografias do passado constatamos que a destruição vem desde muito. O pior é que não é difícil! Basta vontade política! Convido v. a imaginar essa foto com a fiação elétrica e telefônica subterrânea; com as calçadas livres de mercadoria e desimpedidas para os pedestres; sem esse madeirame inservível encostado onde deveria existir uma àrvore; com o meio passeio central (metade é cimento outra metade é terra) com um jardim bem cuidado; com a rua sinalizada para o trâsnsito. Enfim, uma cidade de gente? O visual estaria à altura do artista da fotografia que v. é. Mesmo assim, parabéns pela denúncia em forma de foto! Abraços,

  • Gosto muito de enxergar o momento da foto e diga-se de passagem, que fotografia maravilhosa. Olha só a textura e a profundidade das nuvens… Que que isso. Parabéns!!! E pelo tom amarelado e a direção que estão as sombras, podemos até mesmo perceber (de forma imaginária) o por do sol, à esquerda da fotografia.
    Dado o pouco movimento na rua (em trânsito apenas uma motocicleta e dois carros, além de meia dúzia de pessoas) arriscaria dizer que foi uma tomada realizada no crepúsculo de sábado, será que faz sentido minha interpretação?
    Completando o cenário, a torre da igreja ao fundo…
    F A N T Á S T I C A pelo momento da foto e pela percepção do fotógrafo!!!
    Se fosse dar um nome à essa foto, seria: “Nostalgia”, dada a grande tranqüilidade do momento. As pesadas nuvens por sua vez, não trazem o medo de um grande temporal, mas nos permite enxergar de forma fascinante, o poderio do céu em relação à obra humana…
    Parabéns mais uma vez!
    (J.C.)

  • tiberio acidade esta toda destruida .como que o celivaldo vai tirar fotos da area urbana companheiro….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *