Hoje (17), é dia do show de lançamento do CD “Da Lapa ao Mascote”, do violonista Sebastião Tapajós.

O evento, com início marcado para 20h, terá como palco o Centro Recreativo.

O CD “Da Lapa ao Mascote” possui repertório de autoria só do artista. Nele, estão incluídas canções regionais, samba e bossa nova. Acompanham-no nessa viagem musical, 11 jovens instrumentistas de Santarém.

O álbum é uma homenagem a dois locais ligados à arte, o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, e o Bar Mascote, o mais antigo de Santarém.

O trabalho busca registrar as novas composições de Sebastião Tapajós e divulgar o talento dos instrumentistas santarenos.

No vídeo abaixo, o clip de uma das músicas do novo CD, “Santareno Cantador”.

Leia também:
Captação abençoada.
Música para os papas.
Lobão: patrulha ideológica e oportunismo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Violonista lança hoje “Da Lapa ao Mascote”

  • Vai ser cobrado ingresso ou mesa?

  • Caro Jeso,

    Até onde eu sei não haverá cobrança de ingressos aos interessados em assistir a esse show. A dúvida é se estão sendo distribuídos convites e se é obrigatória a apresentação dos mesmos para entrar no CR. Sabes alguma coisa a esse respeito?

    Saudações Tapajônicas,

    Nilson Vieira

    • Fui informado que o show é gratuito e que basta pegar o ingresso-convite na secretaria do CR para ter acesso ao clube.

  • Muito bom o trabalho desses musicos, gostaria de saber que depois do lançamento deste cd, vai ter algum site para compra deste trabalho (CD). Parabéns! muito show!

  • O maestro soberano Sebastião Tapajós sempre indicando os caminhos da vida, e da música de qualidade superior!

    Manos Anderson e Nilson, mandem um abração pra ele.

    Samuca

  • show do Diogo Nogueira viajei a trabalho, hoje de novo. Vou te vontar viu, custava ver a minha agenda sabá? Rssss.
    Pena perder este. Espero a reprise.

  • Que bom ver Sebastião bem e tocando. Que Deus de saude e vida longa para ele.

  • Caro Jeso,

    O CD do nosso mestre do violão foi produzido, segundo me contaram, com incentivo do Governo do Pará, por meio da Lei Semear. Por isso, Babá está apresentando o show de graça. Como é num ambiente fechado, foram distribuídos convites, esgotados logo cedo. Estranhei essa promoção ofertada gratuitamente à nata da sociedade santarena que se concentra num dos clubes mais tradicionais da cidade, o Centro Recreativo. Será que nós, simples mortais, não-sócios do Recreativo, não temos direito de ouvir e aplaudir nosso ídolo? Por isso, sugiro que o próximo show gratuito de Sebastião Tapajós seja em praça pública, num ambiente onde o povão possa apreciar a sua arte. Fikadika.

    José Ibanês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *