Coluna Painel, assinada por Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo:

Leonardo Quintão (PMDB-MG) quer ser o relator do Código da Mineração, que será enviado ao Congresso na semana que vem. José Priante (PMDB-PA) também reivindica a tarefa.
[Priante é primo do senador paraense Jader Barbalho].
Leia também:
Sai proposta sobre garimpagem no rio Tapajós.
Mineradora já destinou R$ 270 milhões ao Pará.
Celivaldo e Jeso, o Priante é filho do médico Dr.Priante com uma irmã do Jader Barbalho, então vem a ser sobrinho do mesmo Ok.
Desculpa Obidense, mas o Dr. José Benito Priante, pai do deputado Priante casou com uma tia do Jáder Barbalho, a senhora Liane Barbalho, que é irmã do pai de Jáder, Laércio Barbalho. Portanto, o deputado Priante é primo legítimo do senador Jáder Barbalho.
Priante Jader Helder Tapajos PMDB sinonimo de malversao de dinheiro publico e o partido que adere a qualquer governo, Eles nao querem nem saber a ideologia do partido que esta governando eles levando vantagem o povo que se exploda, O Priante que a relatoria do codigo mineraçao para levar vantagem finaçeira ele nao entende nada de mineraçao,
O Priante tá querendo ser relator à pedido do madeireiro e dublê de garimpeiro, Valmir Climaco (PMDB), ex-prefeito de Itaituba.
Priante quer ser relator para tirar proveito financeiro com a relatoria como de habito.Sobrinho ou primo tem DNA Barbalho.
José Priante não é sobrinho, na verdade é primo do senador Jáder Barbalho.
Devidamente corrigido, Celivaldo. Obrigadão!