Justiça de 2º grau em Santarém

Publicado em por em Oeste do Pará

Vicente Malheiros

Quando setembro chegar, Santarém assistirá a um fato inédito na área jurídico-trabalhista.

Pela 1ª vez um órgão de 2º grau da Justiça do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá) – a 2ª Turma do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) – desembarcará na cidade para realizar o julgamento de vários recursos em processos trabalhistas de 4 municípios da região oeste do Pará – Santarém, Óbidos, Itaituba e Altamira.

Nunca na história do TRT/8ª Região ocorreu esse tipo de deslocamento.

Aqui, no decorrer dos julgamentos, os advogados poderão fazer a defesa oral de seus clientes, tal como ampara a Constituição Federal.

A 2ª Turma do TRT é presidida pelo desembargador santareno Vicente Fonseca, e tem como membros os desembargadores Luiz Albano de Lima, José Edílsimo Bentes, Elizabeth Newman e Mary Anne Medrado.


Publicado por:

5 Responses to Justiça de 2º grau em Santarém

  • Quanto tempo foi preciso esperar??? Menos mal que a justiça parece ter visto entre as dobras de sua venda ocular que ela deveria ir aos seus, e não sempre esperar que estes venham a ela…
    ë a Justiça apenas cumprindo seu dever…

  • Decerto mais um feito (também) FONSECA para nossa PÉROLA. Especial sensibilidade do Colendo TRT pelas diversas áreas por si abrangidas.

    Relembro iniciativas pretéritas havidas em 1º Grau, onde barcos e escolas das comunidades ribeirinhas viraram especiais salas de audiência.

    Festejo tanto como trabalhador do Direito como de Educação. Muitos haverão de assistir, de aprender na prática, o que muitos profissionais especializados na área trabalhista, por distância, jamais fizeram.

    Evolução… Herança… Minorar percurso e discurso também é ARTE positiva. Wilson Fonseca, pai do Dr. Vicente Malheiros, é um eterno exemplo. Enfim, pouco papo e muita obra!

    Roberto Vinholte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *