
Quando setembro chegar, Santarém assistirá a um fato inédito na área jurídico-trabalhista.
Pela 1ª vez um órgão de 2º grau da Justiça do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá) – a 2ª Turma do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) – desembarcará na cidade para realizar o julgamento de vários recursos em processos trabalhistas de 4 municípios da região oeste do Pará – Santarém, Óbidos, Itaituba e Altamira.
Nunca na história do TRT/8ª Região ocorreu esse tipo de deslocamento.
Aqui, no decorrer dos julgamentos, os advogados poderão fazer a defesa oral de seus clientes, tal como ampara a Constituição Federal.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A 2ª Turma do TRT é presidida pelo desembargador santareno Vicente Fonseca, e tem como membros os desembargadores Luiz Albano de Lima, José Edílsimo Bentes, Elizabeth Newman e Mary Anne Medrado.
Quanto tempo foi preciso esperar??? Menos mal que a justiça parece ter visto entre as dobras de sua venda ocular que ela deveria ir aos seus, e não sempre esperar que estes venham a ela…
ë a Justiça apenas cumprindo seu dever…
Decerto mais um feito (também) FONSECA para nossa PÉROLA. Especial sensibilidade do Colendo TRT pelas diversas áreas por si abrangidas.
Relembro iniciativas pretéritas havidas em 1º Grau, onde barcos e escolas das comunidades ribeirinhas viraram especiais salas de audiência.
Festejo tanto como trabalhador do Direito como de Educação. Muitos haverão de assistir, de aprender na prática, o que muitos profissionais especializados na área trabalhista, por distância, jamais fizeram.
Evolução… Herança… Minorar percurso e discurso também é ARTE positiva. Wilson Fonseca, pai do Dr. Vicente Malheiros, é um eterno exemplo. Enfim, pouco papo e muita obra!
Roberto Vinholte
Jeso, forneces o resultado da eleição do Iate Clube, realizada ontem à noite.
Jeso, retifique: Pará e Amapá.
Devidamente retificado, Ronaldo. Obrigado!