Emivaldo e Chapadinha, juntos no PTN
O número 1 da Regional da Emater no oeste do Pará, Emivaldo Rebelo, decidiu: é pré-candidato a vereador de Santarém na eleição deste ano.
Será a estreia dele nas urnas eletrônicas.
Leia também – Delegado de polícia e advogado reforçam chapa de pré-candidatos a vereador do PMDB.
O economista de 51 anos, dos quais 31 dedicados de modo irretocável à Emater, vai entrar em campo para a disputa eleitoral com a camisa do PTN.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Emivaldo conta com o apoio do deputado federal Chapadinha, presidente do PTN no Pará, para encarar esse novo desafio.
Se torna até cômico essa noticia…. Esse sr, o supervisor regional, não sabe nem atuar como gestor de um órgão tão importante como a EMATER, agora quer se lançar candidato. Trabalha em uma entidade pública que tem como público alvo a agricultura familiar, mas aparece na TV defendendo o agronegócio e ainda vive atrás de ações de outras instituições (caçando na verdade) só para mostrar produção, mas não possui atividade própria. Meu voto ele não ganha.
Esta é com medo e acaba agindo por desespero, na ilusão de uma falsa popularidade.
Nem fico com medo, porque sei que não leva nada, só experiência….
comédia só pode.
Não tendo ninguém que queira ser candidato pelo seu partido, pois seu sobrinho do Olhão grande e da barriga quebrada (Geovane aguiar), quer tudo, o jeito é lançar seus asseclas para a forca.
A Isa Tapuia tava mesmo certa. Esse Chapadinha é mesmo um democrata republicano. Na esfera federal, ele aparelha os órgãos dizendo que vai apoiar a Dilma e na esfera estadual ele aparelha os órgãos dizendo que vai apoiar o Jatene. Aí vem as eleições, ele lança seus candidatos para apoiarem a ele mesmo. Viva a República.