Chico Anysio

Chico Anysio: morava no Rio

O humorista Chico Anysio morreu na tarde desta sexta-feira, no Rio, aos 80 anos.

Ele estava internado desde o dia 22 de dezembro na CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, onde deu entrada por causa de uma infecção no sistema digestivo. Em novembro, Chico já havia sido internado por conta de uma infecção urinária.

Desde agosto de 2010, o humorista teve graves problemas de saúde, que o obrigaram a passar algumas temporadas no hospital.

Com sangramento e inflamação no intestino grosso, ele chegou a passar por uma cirurgia para retirar parte do órgão e, teve alta apenas 19 dias, depois. No dia 2 de dezembro, foi submetido a uma angioplastia, mas continuou internado e respirando com a ajuda de aparelhos, porque seu quadro piorou na véspera do Ano Novo.

Leia mais em Chico Anysio morre, aos 80 anos, no Rio.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Morre, aos 80 anos, Chico Anysio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jorge moraes disse:

    RIP o humorista que suprou carlitos groucho marx et caterva !!!!i infelizmente deixou seguidores como os nossos políticos que são todos uns palhaços !!!!!

  • José Roberto disse:

    O maior humorista de todos os tempos! Vai fazer muita falta..

  • Sandro Lopes disse:

    A dramartugia brasileira perde um de seus maiores talentos , o humor perde um grande mestre , morrem mais de 150 Chicos .
    Meu personagem favorito ; ALBERTO ROBERTO………Você é o famoso quem ???
    Descanse em Paz.

  • Deodoro Tavares disse:

    O Brasil perdeu um gênio do humor, muito mais, um gênio da arte.
    O Vasco perdeu um dos seus torcedores mais ilustres.
    Que Deus lhe dê o lugar merecido.