Candidata do PSB, Josy Amaral lidera pesquisa para Prefeitura de Altamira , doxa prefeito altamira1
Josy Amaral, do PSB, lidera a nova pesquisa Doxa para prefeito de Altamira

por Dornélio Silva (*)

A disputa pela Prefeitura de Altamira, no oeste do Pará, está acirrada entre os candidatos Josy Amaral (PSB) e Domingos Juvenil (PMDB), atual prefeito.

É o que mostra a pesquisa nova da Doxa Comunicação, registrada no TRE Tribunal Regional Eleitoral sob o nº PA-00124/2016 para prefeito de Altamira. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 18 este mês, com amostra de 600 entrevistas.

Leia também – Jornal ligado ao PSDB contrata pesquisa, já registrada no TRE, para prefeito de Santarém.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, a candidata Josy Amaral (PSB) aparece em 1º lugar, com 43,7% das intenções de voto.

O prefeito prefeito Domingos Juvenil (PMDB) está com 36,2%. João Batista, do PT, aparece com 6,1%. Os votos branco/nulo somam 6,2%, enquanto que os indecisos são 7,8%.

Em se tratando de rejeição, João Batista (PT) é o mais rejeitado com 31,0%, seguido por Domingos Juvenil, 26,7%. Josy Amaral aparece com 20,4% de rejeição. Outros 4,3% não rejeitam; e 17,6% não opinaram.

– – – – – – – – – – –

* É diretor-executivo da Doxa Comunicação.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Candidata do PSB, Josy Amaral lidera pesquisa para Prefeitura de Altamira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *