Suplente de 2 mil votos deve trocar o PSDB pelo PPS de olho na Alepa

Publicado em por em pessoas, Política

Suplente de 2 mil votos deve trocar o PSDB pelo PPS de olho na Alepa, Enfermeiro Joziel
Joziel Colares pode alçar voo mais alto no PPS, candidato a deputado estadual

Suplente de vereador em Santarém com mais de 2 mil votos obtidos na eleição do ano passado, Joziel Colares, o Enfermeiro Joziel, deve deixar oficialmente o ninho tucano no próximo sábado, dia 15.

Sai do PSDB para ingressar no PPS, a pedido do deputado federal Arnaldo Jordy.

Na nova sigla, o enfermeiro de 40 anos e 2.053 votos pode alçar voo mais alto em 2018, e entrar na disputa por vaga na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

Em 2014, o PPS elegeu apenas um candidato para o cargo, Thiago Araújo, que amealhou 38.346 votos.

O partido disputou a eleição com chapa puro-sangue.

O 1º suplente, F. Alves, obteve 11.208 votos. Se cravasse 13 mil votos, por exemplo, estaria eleito.

Leia também
Von emplaca mais um aliado no governo: Darlisson Maia, economista


Publicado por:

3 Comentários em Suplente de 2 mil votos deve trocar o PSDB pelo PPS de olho na Alepa

  • Esse enfermeiro é um nome forte pra eleição de 2018, vai surpreeder muitas raposas velhas na politica, ele é um profissional competente e trata todos com respeito e seriedade, devido essa bagunça que esta la em Brasilia eu ia votar tudo em branco ou nulo, agora que eu ja sei que o enfermeiro Joziel é um pré candidato a deputado estadual vou votar nele e toda a minha familia e amigos, e eu chamo a população de Santarem e região a virem comigo e votarem no enfermeiro Joziel deputdo estadua. Um homem digno, honesto e correto e não tem passado sujo que o condene junto a sua reputação. Estamos juntos enfermeiro . . . Rumo a vitória.

  • Josiel, não teve votos, para se eleger vereador, imaginam para Deputado, tu vai se bucha de canhão, desses candidato paraquedistas, ainda tem o vereador Dayan, que é pretenso candidato desse partido, Josiel tu não tem a minima condição de se eleger, e outros mas candidato sem expressão que vão ser candidato, ai depois ficamos reclamando que não elegemos nenhum deputado Estadual e Federal, e isso que os politicos do parazinho querem que ficamos novamente sem expressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *