TRE diz "sim" à candidatura de vereador

Publicado em por em Política

À unanimidade, em julgamento realizado há pouco, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará deferiu a candidatura do vereador e presidente do PSB em Santarém, Reginaldo Campos.

Os membros da Corte eleitoral paraense seguiram o voto do relator do processo, Paulo Jussara Júnior, que disse “sim” à inclusão nome do parlamentar nas urnas eleitorais deste ano.

Leia também:
Candidatura ameaçada.

O advogado Mauro Santos, de Belém, foi quem fez a defesa de Reginaldo Campos, que se encontra naquela cidade fazendo campanha entre os militares da PM.


Publicado por:

2 Comentários em TRE diz "sim" à candidatura de vereador

  • O TRE reparou um grave erro! Seria uma injustiça colocar o vereador Reginaldo no mesmo “balaio dos fichas sujas”, (até porque o vereador não compra votos e nem se envolveu em nenhum crime eleitoral)além de tirarem a chance de uma pessôa comprometida com os interesses de nossa região oeste de concorrer a esse pleito estadual onde o mesmo tem grandes chances. até porque engana-se quem pensa que o Reginaldo e vereador só da igreja da paz, do povo evangélico ou da Polícia Militar. Ele é verteador do povo santareno e defende os interesses regionais. Viva a Justiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *