Três homicídios foram registardos em Santarém nas últimas 72 horas.

Ontem (11) no início da noite, o fazendeiro Ceser Busnello foi assassinado por um pistoleiro quando entrava na sua residência, às proximidades do prédio da TV RBA/Santarém (Canal 12).

Levou 4 tiros, dentre vários que o assassino disparou contra a vítima. Um deles atingiu a cabeça de Busnello.

Hoje de manhã, foi encontrado um corpo de uma mulher, desovado na praia da antiga Sudam, no bairro da Liberdade.

Na terça-feira (9), um homem foi executado com 4 tiros nas costas na rodovia Fernando Guilhon.

Leia também:
Caso Mirante: policial é indiciado por homicídio.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

24 Comentários em: Em 72 horas, 3 homicídios

  • sera que já esta na hora de mudar os delegados e o comandante da pm no municipio com a vinda do delegado gilvandro pode se notar que a turma daqui e fraca alias fraquissima!não esta sendo BOM para santarem.

  • É DAI PARA PIOR AGUARDEM!

  • Companheiro, o nome da vítima é Ceser, e não César. Outra, ele não era fazendeiro, mas sim exercia, na qualidade de autônomo, regularização de projetos de manejo florestal, segundo a própria família.
    Grato

  • Isso que dá, soltar bandido pra cutir o feriado

  • Caro Jeso, fatos como esses nos entristecem, acreditamos uqe os investigadores da PC elucidem o mais rápido esses crimes

  • A onda de violência na região é altíssima, não somente em Santarém. Crimes de toda ordem furtos, roubos, assassinatos, tráfico de drogas vem subindo aceleradamente, enquanto os indices educacionais do Pará caem acentuadamente.
    É preciso mais que atitudes isoladas, é preciso ação rigorosa e bem planejada. A inércia desse (des)governo é assutadora.
    O que está faltando para o (des)governador do Pará adotar providências?
    Será necessário a população se manifestar como fez em Santarém recentemente no caso do vigilantes assassinado pelo policial rodoviáios fdederal, para que o Jatene se movimente? Ou como fez a popuilação de Jacareacanga há alguns meses, que após o assassinato de um indigena provcou quebra quebra e atou fogo no quartel da polícia militar naquele município?
    No caso do PRF assassino ele mandou um delegado de Belém para resolver a situação. Será que até nisso ele discrimina a região?
    Jeso não sei como os meios de comunicação estão tratando essa problemática, mas, entendo que deve haver um chamamento para a sociedade se mobilizar, as entidades de classe, organizações populares….. e exigir que providências sejam tomadas em todo o Estado.

  • Ano passado a revista “Veja” publicou que Santarém estava na lista dos municípios com menor índice de violência no Brasil. Com esta triste sequência de homicídios, figurar em tal rol já beira ao total irrealismo. Lamentável!

  • É O FAROESTE !!!! É O FAROESTE !!!! É O FAROESTE !!! É O FAROESTE !!!! DXEUS ME LIVRE BOTAR MEUS PÉS NESTE LOCAL ONDE CAMPEIA A VIOLÊNCIA E OS OSMANDOS E !!!!DESMANDOS !!!! PREFIRO A PAZ DA MINA QUERIDA E LINDÍSSIMA SANTA MARIA DE BELÉM DO GRÃO E BOTA GRÃO NISSO !! DO PARÁ!!!!!!

    • Seu baitola, a gente pega barco, pega avião e dá fim nuns baitola contra o tapajós por qualquer trocado.

  • É triste saber que vidas estão indo embora nas “mãos” dos revolveres clandestinos. O pior, e’ que fatos recentes mostram que nao e’ para serem combatidos (pelo menos e’ o que parece).

    Meus sentimentos ‘as famílias enlutadas.

    • ISSO MESMO!! É A PIOR RAÇA Q/ EXISTE NA FACE DA TERRA!! TEM UM CARA Q/ AGIU DA MESMA FORMA COVARDE E BURRA POIS PENSAVA JURAVA Q/ ÍA FICAR ILESO E HJ ESTÁ PRESO CUMPRINDO CANA NO PRESÍDIO DE AMERICANO, ME DISSEREAM Q/ É A MULHERSINHA DO LOCAL …. O DESGRAÇADO TA PENANDO EM VIDA!! ACHO É POUCO!!

  • Governador, secretário de segurança, delegado geral, vamos mudar as direcoes da pm e da pc regional, assim dara uma reoxigenada na seg publica na região.

  • ROCHA VC ACREDITA NA DESACREDITADA VEJA?JA ESTA NA HORA DE SE FAZER UMA CAMPANHA PELA MIDIA LIMPA !

  • E triste pela familia do Cesar , mais ele busco isso!! Aqui ele saiu fugindo da Bolivia

  • Coitado dos Drs. Peritos Criminais que vivem abarrotados de laudos e ainda mais todo dia moreno gente, complica de vez.

  • É culpa do PRF não acham? deixem ele na primeira página, que os bandidos adoram e ficam fazendo terrorismo na cidade pois a imprensa só tem olhos para o PRF preferem prender um trabalhador cristão de bem onde se deparou com uma situação que causou essa fatalidade, mais confio na justiça. Quero saber se a prefeita ta pagando pensão para a viúva. Deus não dorme confie em Deus André.

  • Quem manda votarem no candidato do Simão Lorota. Agora aguentem.

  • Olha a justiça brasileira pode falhar, mas quem fez e quem mandou matar ceser, terá a mão poderá do justo juiz DEUS e anjos poderosos todos os dias de sua vida acompanhando e lembrando daquela criança que dizia não mata meu pai. vOCE MANDANTE E VOCE MANDADO, não vão se livrar dessa justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *