Luciano_HUck

Huck: perdeu a CNH e pagou multa

No site Brasil 247

Oops! Essa foi mal. Com seu jeito de garotão, o apresentador Luciano Huck pode nem ficar vermelho, mas o certo é, na madrugada deste domingo 2, no Rio de Janeiro, ele perdeu a pose diante da blitz da Lei Seca instalada na avenida Niemeyer.

E também a carteira de habilitação, sete pontos e mais R$ 957, 70 como multa.

Huck se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, sofreu as sanções legais. Passou a engrossar as estatísticas de motoristas abordados pela iniciativa que procura disciplinar e pacificar o trânsito.

Para Huck, especialmente, a recusa a fazer o teste do bafômetro é emblemática. No acidente automobilístico mais noticiado do ano, no qual o herdeiro bilionário Thor Batista atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, auxiliar de caminhoneiro, Huck foi a primeiro a sair em defesa do motorista atropelador.

Leia mais em Bom moço, Huck recusa bafômetro, perde a CNH e a pose.

Leia também:
Calçadas livres. Denuncie XII.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Luciano Huck recusa bafômetro e perde a CNH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marcelle Junker disse:

    Bom Dia
    Ser parado em uma blitz, todos nós que dirigimos corremos esse risco,agora só por que ele é famoso fica esse lenga- lenga, não critiquem com piadinhas sem graça, não é esse episódio isolado que irá manchar sua imagem pois que ele já fez e faz pelos mais humildes é muito maior.
    Boa semana a todos.

    Atte,
    Marcelle

  • Tiberio Alloggio disse:

    Putz…. Já pensou ?

    Aécio para Presidente e Huck Vice

    Uma chapa imbatível !

    QUA….QUA…..QUA…..

    Tiberio Alloggio

    1. Anhangá-Açu disse:

      Eu tinha certeza que andavas atrás de algo para “lavar tua alma” devido as nódoas do PT. Já pensou, um figurão da Globo, simpatizante da Direita, rico, boa-pinta, casado com uma gata, viajadíssimo… Prato cheio para a escória ter o quê falar… como tu.

    2. Jorge Bastos disse:

      So falta pegar o pessoal da 51. Mas esses eles não vão pegar nunca, não é verdade? São lisos como quiabo.

  • Chico Corrêa disse:

    Aécio Neves está fazendo escola!
    Agora ficou ralado para os tucanos: Huck estava cotado para ser candidato tucano em 2014, a globo, porém, o está preparando para 2022. Eu vou viver pra ver!!

    Chico Corrêa

    1. Anhangá-Açu disse:

      Não fale de porres… pois teu Lulla nunca foi detido dirigindo bêbado devido a lei seca ser atual… se não, ele já teria a CNH com pontuação negativa… Cachaceiro como ele é…

      1. Mário disse:

        CHIQUINHO SÓ OLHA PRO DOS OUTROS…

  • caldeirão disse:

    …Ele deveria participar do seu quadro ” ruim de roda”, que faz parte do seu programa(caldeirão do huck)…pronto, resolvidoo..rsrssss

  • HELVECIO SANTOS disse:

    Isso não é um bom exemplo para quem, na TV, tenta passar a imagem do “politicamente correto”. Deveria escutar mais sua mulher que recomenda ir de “táxi” por estar “morrendo de saudade”. Com esse proceder (beber e dirigir) acabará só morrendo mesmo e pior, poderá levar pessoas que não têm nada a ver com sua irresponsabilidade. Em Santarém os órgãos responsáveis deveriam também montar operações idênticas, não somente em épocas de festas como o Sairé. Beber e dirigir é uma roleta russa que também alcança terceiros, aumenta os índices de acidentes e mortes e onera os sistema de saúde. TAPAJOARAMENTE AZUL,

  • Será, mesmo? disse:

    O AECIO NEVES, senador que anda porre ai no Rio, não tava junto?