Do site Congresso em Foco:
Um em cada quatro parlamentares que renovaram o mandato no Congresso no último dia 3 responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF).
Dos 320 congressistas que se reelegeram ou garantiram nas urnas o direito de trocar de casa legislativa, 76 são alvo de investigação na principal corte do país, onde tramitam os processos criminais envolvendo deputados, senadores e outras autoridades federais.
Do Pará, os processados são Asdrúbal Bentes (PMDB), Giovanni Queiroz (PDT), Lira Maia (DEM), Wladimir Costa (PMDB) e Flexa Ribeiro (PSDB).
— ARTIGOS RELACIONADOS
AQUI, mais informações.
Pais de Mensaleiros , sanguessugas , de traficantes de influencia , povo que vota com a barriga, e nunca ninguem sabe de nada , ninguem viu e se e meu amigo eu nao taco pedra pois so posso me pronunciar quando terminar o processo ( que dura mais de dez anos )
Pais em que se quer acabar com partidos mas nao com corruptos .
Alguém sabe dizer o que o Flexa fez? o processo corre em segredo de justiça porquê? O que esse “ilustre político” fez, que não podemos saber? Asdrúbal Bentes tem processo por estelionato, formação de quadrilha. Como reelegem um homem desses? Lira Maia ( 9 Processos ); Giovani Queiroz 1, Jader Barbalho 9, Wladmir Costa 4. Ô povo para votar em quem não presta!! Tem jeito não!!
Caro Jeso,
E os sanguessugas, ELEITOS “pelos éticos votos evangélicos” Josué Bengston e Raimundo Santos, irão assumir? Cadê a Polícia/Justiça?
Abs
EU quero é que Maia assalte é essa turma que nele votou