SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  de Juruti.

Maria Melo, secretária de Educação de Juruti

Pela 1ª vez, Juruti irá participar do 5º Salão do Livro do Baixo Amazonas, realizado em Santarém e que este ano acontecerá de 25 de maio a 3 de junho.

O salão faz parte da programação da 16ª Feira Pan-Amazônica do Livro, 4ª maior do Brasil, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Leia também:
Maestro em salões e feira de livros.

A reunião entre a coordenadora da feira, Andressa Malcher, ocorreu na terça-feira (20), em Juruti, e os titulares das pastas de Educação, Maria Raimunda Melo; de Cultura, Ivanete Castro; de Governo, Antônio João Campos, entre outros.

“A reunião atingiu as nossas expectativas em fechar uma parceria com a Prefeitura de Juruti”, destacou Andressa Malcher.

A secretária de Educação Maria Melo confirmou a participação de Juruti.

“Para nós, é importante essa participação porque nos sentimos mais valorizados. Temos interesse em participar desse evento com os nossos artistas, servidores e professores. Vamos nos empenhar para efetivar esse sonho”, garantiu a secretária.

Fonte: Prefeitura de Juruti

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Juruti vai participar do Salão do Livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *