
O médico Álvaro Cardoso Magalhães foi preso hoje em Santarém, oeste o Pará, acusado de estupro de vulnerável. Além dele, mais duas mulheres foram presas por ordem judicial, por envolvimento numa rede de pedofilia.
A ação policial que resultou na prisão dos 3 acusados foi desencadeada hoje pela delegada Adriene Pessoa, titular da Deaca (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente), na Unidade do Pro Paz, na avenida Sérgio Henn, bairro Interventoria.
Ela contou com o apoio do NAI (Núcleo de Apoio a Investigação).
A prisão dos acusados, entre os quais a mãe da criança, que teria apenas 3 meses de idade, foi decretada pela Justiça.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Álvaro Magalhães é médico residente (concluiu a graduação) e faz especialização em ortopedia. Trabalha, entre outros lugares, na única UPA 24h de Santarém.
ANJOS DA GUARDA
A operação desta segunda-feira, 3, foi denominada “Anjos da Guarda”, e teve como objetivo cumprir pelo menos 7 mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva – todos relacionados a abuso sexual de vulnerável, pedofilia e outros crimes de natureza sexual.
Além do médico, que é irmão do vereador Alaércio Cardoso (PRP), foram presos Odete Friss Ebertz (estupro de vulnerável) e Darliane Silva dos Santos, pela prática de delito previsto no artigo 241-B, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), conforme abaixo.
Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
Também foi preso o músico Sandro Moreth Silva, em razão de sentença condenatória pela prática de estupro de vulnerável.

“Este dois casos, sendo o das três pessoas, que envolve uma rede de pedofilia, e o da outra prisão são da mesma operação. Estamos aproveitando para cumprir outros mandados também porque as equipes estão em campo”, explicou a delegada Andreza Souza, titular da Delegacia da Mulher.
Ao final dos procedimentos policiais, todos os presos serão encaminhados para central de triagem da penitenciária agrícola de Cucurunã, em Santarém.
Com informações da redação e da Susipe
Leia também
STJD pune São Raimundo por jogador irregular, e time fica fora da série D
estamos vivendo os ultimos tempos pessoas que eram pra salvar estão em pratica terriveis
Gente! A indignação não tem tamanho, imagina só a criança indefesa, às vezes faltam até palavras é repugnante, leio os relatos da delegada e dói dentro da alma, vc ir ao hospital com seu filho(a) indefeso e ser atendido por um monstro desses, essa mãe nojenta que levou a sua própria filha para este ato, meu Deus ! Será mesmo que são humanos ?? Isso é destruidor, não podem ficar impunes, ainda querem dizer (insanidade mental) ai ai
Como podem aceitar tanta crueldade com uma BB de 3 meses ? A outra de 02 anos e pouco ? Eles 03 monstros tem que pagar, tudo que fizerem será pouco, principalmente com esse médico que escolheu a profissão mais linda para exercer, e tava a tanto tempo fazendo estes crimes com essas crianças e ainda tinha comparsas….monstros…monstros
Não tem desculpas para estes monstros, são várias crianças indefesas dá vontade de vomitar só em ler os absurdos deles, essa mãe(monstra)deixar a própria filha engolir algo dessa natureza, nojenta essa monstra é nojenta, não tem perdão, ainda querem justificar ???? Pelo amor Deus !!! Boatos correm que querem alegar (insanidade mental) ai ai não podemos aceitar, eles merecem pagar o preço mais alto e dolorido.
O que diz na bíblia está se cumprindo …jesus está voltando …vamos pregar o evangelho …esse homem e essas mulheres não conhece o amor de Deus por isso fazem tamanha perversidade
.
A conduta do sujeito (sou médico também) é criminosa, eticamente absurda, sem contar que é humanamente vergonhosa.
Médico residente, ao contrário do que diz o excelente texto, não está em graduação. Já está formado e tem treinamento em serviço na área q escolheu (ortopedia).
Caro Paulo, no texto está claramente escrito: concluiu a graduação. Teu comentário é deveras oportuno. Parabéns.
Acho que ele e todos os participantes dessa monstruosidade devem morrer, seja qual seja a forma, mas devem, pedófilos não têm cura, e ficam bem pouco tempo presos. Vão fazer de novo. Então, seria melhor que fossem logo enviados pra acariciar o capeta.
ei esse vagabundo é irmão do vereador Laercio da Droga Mil?
SIM! Ele é irmão do vereador Alaércio da Droga Mil.
O facebook do ~cidadão de bem~ da direita extremista é praticamente uma sucursal do MBL, vai da simples apologia ao armamento até a intolerância religiosa e de gênero e ao clássico “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO” e o “A CULPA É DO LULA”.
Salvo o direito de defesa e a presunção de inocência do rapaz, sempre disse e repito: esses cidadãos de bem da direita, que são “contra tudo isso que taí”, não resistem a uma vasculhada de HD.
Que comentário mais idiota é carregado de preconceito. Quer dizer que esse cara é esse monstro por ter convicções políticas de direita? Vergonha alheia viu..
Como militante da causa me sinto derrotada ao ver essas noticias tão escabrosas. Que a justiça seja feita.
Criança e adolescente Prioridade absoluta. Cuidar é o nosso dever.
Demorou para aparecer um acéfalo misturando crime com política.
Como bem já foi citado, o acéfalo deveria entender que mal caratismo, cretinismo e psicopatias em nada tem a ver com a posição política do mal elemento!!!
R. On, muito oportuno teu comentário.
Os caras que te criticam nos comentários entenderam o que disseste, mas distorcem, porque, provavelmente, também fazem a mesma coisa.
Puta que pariu! Que comentário mais INFELIZ e mau caráter!
Você só pode ser um psicopata pra falar uma merda desse tamanho!
Nem eu sou tão imbecil e mau caráter de colocar o pessoal da esquerda no mesmo patamar desse monstro.
Canalha!
Os atos dele já são deploráveis, mas o dessa mãe nojenta, que permite que um ser asqueroso desse faça isso com a própria filha de 3 meses é repugnante. Que me perdoe meu Senhor, mas tomara que encontrem um desses presos bem malvados na cadeia.
Esse médico devia atender tambem no PSM domingo dia 25 as 19 hrs estava la.
Cadeia , se for verdade , é pouco larga ele pra tomar sol no presidio
Parabéns pelo excelente trabalho de investigação da Polícia Civil que prendeu esses crapulas
Um absurdo….ainda residente….ou seja, aids estudando e està colocando em prática seus atos de covardia contra um Ser indefeso….Se for verdade Esse acusacao, esse Cidadão, tem que ser afastado do meio da sociedade. Prisão é pouco… tem que ser cassado no Conselho de Medicine.