Beto Faro assume coordenação do Pará

Publicado em por em Política

O deputado federal reeleito Beto Faro (PT – foto) é o novo coordenador da bancada do Pará no Congresso Nacional. O cargo era exercido pelo ex-deputado federal Paulo Rocha (PT), que não conseguiu se eleger ao Senado no ano passado.

A escolha de Faro foi feita ontem (4), em Brasília.

O senador Flexa Ribeiro (PSDB) é o vice da coordenadoria paraense.

A bancada deve se reunir na próxima semana (quarta-feira, 11), às 18h, recebendo prefeitos paraenses que estarão em Brasília para acompanhar a Marcha dos Prefeitos, evento organizado anualmente pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios).

Leia também:
Plebiscito: Tapajós e Carajás entram na pauta.
Lula receberá 790 mil por palestra na Coreia.


Publicado por:

8 Responses to Beto Faro assume coordenação do Pará

  • Esse dep. tem uma capacidade divina, consegue transforma opinioes ruins para opinioes boas, o que seria de nos sem esse genio, e uma pessoa flequisivel tem um grau de queir incrivel parabensssss beto faro vc e a solução do estado do para !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Isso é o Brasil minha gente!!!!!!!!!!! E depois aparece um monte de espertalhões dizendo que a culpa das nossas mazelas e de outros paises não desenvolvidos é do Estados Unidos e da Europa. Enquanto eles estiverem nos mais altos cargos de poder da república nós não sairemos da m… que nos encontramos, é simples assim…

  • Será um grande senador em defesa dos menos favorecidos. Não esquecer que também foi e é defensor do Estado do Tapajós!

  • Sai um mensaleiro, entra um grileiro. Estamos sendo representando pelo lider dos grileiros no Congresso Nacional, difícil de acreditar!.O que se sabe deste parlamentar de bom?Quais foram os feitos dele em prol da Nação? Sabe-se entretanto que o mesmo e réu num processo crime instaurado pelo MPF por grilagem de terra no Pará – operação faroeste -, sendo inclusive preso pela Polícia Federal. A que ponto nós chegamos? Meu Deus!

  • Putz….

    O Sen. Flexa Ribeiro, o próprio AÇAÍ em pessoa, ficou só na vice?

    Que injustiça.

    Tiberio Alloggio

    PS
    jeso, cadê a foto dele?

    1. Tibério,
      Abaico, uma notícia que vai te deixar muito feliz.

      “Paulo Rocha é elegível e quer vaga de Marinor‏
      Supremo libera Paulo Rocha como elegível ao Senado

      “Paulo Rocha detido durante operação policial”

      O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou o recurso extraordinário apresentado pelo candidato ao Senado pelo Pará nas eleições de 2010, Paulo Rocha (PT). A decisão individual do ministro Dias Toffoli foi dada no dia 27 de abril. Como não houve publicação da decisão, somente as partes interessadas haviam sido informadas. O STF deve divulgar somente hoje (5) a decisão.

      Ontem, quarta-feira (4), a notícia vazou durante reunião da bancada federal do Pará, mas Paulo Rocha evitou comentar o que pretende fazer de seu futuro político. Um correligionário próximo ao ex-deputado disse, no entanto, que a determinação do petista é de assumir, mesmo que por tempo determinado, a vaga que foi dada a Marinor Brito (PSol-PA).

      Ela foi a quarta colocada na disputa pelo Senado no Pará e acabou ocupando a segunda vaga do Estado, depois que Jader Barbalho (PMDB) e Paulo Rocha foram enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Marinor contava com a lentidão da Justiça para ficar com a cadeira do Pará no Senado. Com a liberação de Paulo Rocha, o político pode assumir a vaga até que o recurso extraordinário de Jader Barbalho – segundo colocado na disputa pelo Senado e eleito com 1,8 milhão de votos – seja liberado pelo STF.

      Rocha renunciou ao mandato de deputado federal em 2005 por conta do mensalão do PT. Em função do escândalo, ele renunciou ao mandato de deputado para escapar de um processo por quebra de decoro parlamentar na Câmara dos Deputados.”

      Fonte: Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *