Von Nélio e Helenilson

Alexandre Von (de amarelo), ao lado de Helenilson Pontes (azul) e Nélio Aguiar (cinza), na convenção de hoje do PSDB. Foto: Alailson Muniz

Tendo como vice Maria José Maia (irmão do ex-prefeito e deputado federal Lira Maia), a candidatura a prefeito de Santarém do tucano Alexandre Von terá a sustentação política de uma coalizão formada por 9 partidos.

A saber: PSDB, PPS, PSDC, PMN, PV, PSB, PPS, PPL (Partido da Pátria Livre) e DEM.

Na eleição proporcional (vereador), essa aliança política assim se subdividiu:

1) PSDB-PSD;

2) PPS-PSDC-PMN-PV-PSB-PPL;

3) DEM.

Leia também:
PSB e PV decidem apoiar candidato do PSDB.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

28 Comentários em: Candidato tucano terá apoio de 9 partidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tiago Pinto disse:

    Não se deve misturar alho com bugalhos. É importante esclarecermos que o estado do Tapajós teve o apoio de todos os políticos de nossa região. Uns como mais apoio e outros com menos. A situação atual prova que valeu apena a nossa luta. Sabíamos antecipadamente que não teríamos coeficiente para todo o estado. Mas o resultado da nossa região mostrou nossa revolta em relação dos governantes estaduais. Hoje, o atual governo esta se dobrando ao nosso desejo. Já iniciou varias obras em nosso município que ao termino do seu governo passará em mais de 2 bilhões de reais. Isso não é motivo de deixarmos de lutarmos pela criação do estado do Tapajós. O momento é de nossa Santarém resolver os seus próprios problemas, e, isso é d responsabilidade de todos nós. Portanto, não devemos misturar alhos com bugalhos. Nesta eleições nos compete termos coerência para votarmos no melhor para Santarém, Mude ou continue no que esta a opção é sua.
    Tiago Pinto
    jogarmos calunias a quem quer que seja. Todos os candidatos merecem nosso respeito e portanto estão aptos a serem votados. Agora não é hora de chorarmos o leite derramado

  • santareno que quer mudança disse:

    vamos dar um basta nesse pt vamos tentar mudança , pior do q ta ão fica!!!!

  • SOARES disse:

    VON NÃO FOI A FAVOR DO ESTADO DO TAPAJÓS,
    SE NÃO ESTA DO NOSSO LADO É PORQUE ESTA CONTRA.
    VAMOS VOTAR EM QUEM ESTEJA ONDE ESTIVER APOIA O QUE É BOM PRA SANTARÉM,

  • Manuel Ferreira disse:

    FORA OS TRAIDORES DO TAPAJÓS, PSDB e ELENILSON PONTES.

  • Evangélico disse:

    O von enganou o Oeste Santareno, em santarém ele figia que era a favor do pleibiscito, já em Belém estava com Jatene e Zenaldo ajudando o Não. Não tem postura, abraçou Deus e o capeta ao mesmo tempo.

  • LAGO GRANDE disse:

    Alexandre Von que reina no lago grande.e Ze Maria Tapajos e Antonio Rocha.O teu candidato nei santana não tem voto nas comunidades.

  • servidor disse:

    TRAZ O ZENALDO,O JATENE E O HELENILSON PONTES PRO SEU PALANQUE QUE COM ESTE TRIO VC VAI DECOLAR.

  • o sincero disse:

    O Von participou de todos desvios do lira maia durante oito anos.Agora esta dizendo que não sabia de nada.

    SANTINHO………………………………

  • soares disse:

    O SANTO ABRAÇA O DIABO.
    Isso mesmo, REGINALDO CAMPOS que pela criação do Estado do Tapajós bateu tanto em VON, agora declara seu apoio a quem JUSTIFICOU O VOTO, NÃO VOTANDO, quando mais precisávamos de apoio para a criação do NOVO ESTADO. REGINALDO VOCÊ É DO MESMO SACO.

  • João disse:

    Puts!! Ainda santareno pensando duas vezes em mandar essa corja do PT pra longe. Essa turma d do PT está milionária, nem aí pra cidade. De todos os candidatos o VON é sem dúvida a melhor opção.

  • "SANTA MOCORONGA" disse:

    EU QUERO O VON EU QUERO TCHA … EU O VON TCHA TCHA TCHA…!!!!

    O VON TA SEDENTO DE VONTADE P/ PEGAR O QUE É DELE . NUNCA FICOU TÃO FÁCIL GANHAR ESSA ELEIÇÃO!!!! KKKK…..KKKKKK …..

    DÁ-LHE VON!!!!

    ZIRIGUIDUM ZIRIGUIDUM …DUM DUM …. OS ADVERSÁRIOS ESTÃO DESNORTEADOS, ESTÃO PARECE BARATA TONTA….KKKKK….KKKKK….KKKKKK…..

  • jose araujo dos santos disse:

    Estão querendo volta a turma que desviou dinheiro do IPMS, DOS SERVIDORES E DA MERANDA ESCOLAR, EU DIGO NÃO E NÃO A ESSA TURMA………

  • Parazão disse:

    O único problema é que ele não tem o apoio do povo!!! Candidato que não se importou com o Estado, fora Von.

  • valdo fernando disse:

    Já era Von, faz perder mais feio ainda!!! Volta pro Parazinho que lá é teu lugar.

  • anonimo disse:

    Leia-se Lira Maia (o maior ficha suja do Brasil) brigando com o Helenilson/Jatene no poder. Acorda Santarém.

  • LFSantos disse:

    PARABÉNS AO ALEXANDRE VON, que mostrou ser um grande articulador político em prol da nossa região quando reuniu vários partidos para compor a chapa em que irá fazer uma Santarém melhor.
    Percebemos ainda que Alexandre Von revela ser uma pessoa competente e real conhecedor dos problemas da nossa cidade. Sendo assim, o candidato prefeito para o futuro do povo santareno.

  • "SANTA MOCORONGA" disse:

    HOJE DE MANHÃ O VON DISSE , NO FINAL DA CONVENÇÃO QUE NÃO ERA P/ NINGUÉM DEIXAR O ATLÉTICO CEARENSE NO SALTO ALTO E AINDA DISSE Q/ ERA P/ GENTE SAIR DE LA EM PAZ E NUM PROCURAR CONFUSÃO C/ NINGUÉM. O LIROCA DISSE Q/ OS VERMELHOS JA ESTAVAM COMEÇANDO A AMARELAR E APRESENTOU A SRa. Mª. JOSÉ-IRMÃ DELE E VICE-PREFEITA DO VON, APRESENTOU E GOSTEI DELA, SENTI FIRMEZA NA MULHER . O HELENILSON PONTES REFORÇOU O PEDIDO DE VOTOS PARA O VON, AFIRMANDO Q/ SERÁ UMA PARCERIA INCRÍVEL FANTÁSTICA DO GOVERNO DO ESTADO C/ O GOVERNO DO MUNICÍPIO DE SANTARÉM, O HELENILSON PONTES DISSE Q/ SANTARÉM É UMA CIDADE LINDA MAS TEM QUE TER TODAS SUAS RUAS ASFALTADAS TEM Q/ SER UMA CIDADE BEM CUIDADA, TEM QUE TER SERVIÇO DECENTE PARA POPULAÇÃO … O NÉLIO AGUIAR TBM FOI ENFATICO PEDINDO VOTO PRO VON E VENDENDO O PEIXE DELE . A GRATA SURPRESA FOI O DISCURSO DO REGINALDO CAMPOS , DO VALDIR MATIAS Q/ DERAM UM PÉ NA BUNDA DO PT NA HORA CERTA . SAI DA CONVENÇÃO ARREPIADA… DE RAIVA!! OUVI TUDO ATENTA E PASSIVAMENTE. APLAUDI . MAS NO fundo no fundo ainda não senti FIRMEZA DA CERTEIRA VITÓRIA . O NOSSO FUTURO PREFEITO TEM Q/ SER UM VIKING DESTEMIDO, NUM TEM Q/ TER MEDO DE LEVAR E MUITO MENOS DE DAR PORRADA (NA MORAL!!!!!!!!!!) . COMO Q/ ELE ACONSELHA A GENTE A NÃO SAIR DALI NO SALTO ALTO E A SER SEMPRE PACÍFICOS???? SOU DO PONTO DE VISTA DE QUE A PAZ É NECESSÁRIA MAS AS VEZES TEM Q/ SE ENCARAR BATALHAS, FÍSICAS OU PSICOLÓGICAS, MAIS INTENSAS ATÉ POR QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA . O PT ESTÁ C/ MUUUUUUITA GRANA P/ GASTAR ENTÃO , SE NÓS VACILARMOS (NÃO GOSTO NEM DE IMAGINAR), DANÇAREMOS …
    OUTRA COISA: O ESPÍRITO DA VITÓRIA JÁ ESTÁ NO MEU SANGUE!! MEU CANDIDATO VIM DIZER Q/ É P/ NÃO USAR SALTO ALTO… ELE É MUITO HUMILDE DE CORAÇÃO MAS HOJE EM DIA SE A GENTE FOR USAR ESSA GRANDE VIRTUDE QUANDO NOS DEPARARMOS COM O ADVERSÁRIO… SERÁ FATAL PQ O INIMIGO NÃO VAI PENSAR 2 VEZES.
    SAÍ DA CONVENÇÃO COM VONTADE DE ME EMBRIAGAR C/ ALGO BEM FORTE P/ ME ANESTESIAR !!!! GUERRA É GUERRA!!!!! VIU, NOSSO PRÓXIMO PREFEITO!!!!

  • jose araujo dos santos disse:

    É a hora de Santarém dizer não é não ao candidato apoiado pelo governador que foi contra a criação do ESTADO DO TAPAJÓS ficando contra a população, até mesmo o vice governador O BANANÃOOOOOOOOOO.

  • LULU disse:

    UM GESTOR !! É ISSO QUE SANTARÉM PRECISA URGENTE! CHEGA DE ARRISCAR, PTRALHAS, ACABOU P VCS! NOPARÁ, AQUI ERA A ULTIMA ESPERANÇA1!! FEZ AGUA! E OS OPORTUNISTAS, COMO SEMPRE JA SACARAM E CORRERAM P VON, QUE NÃO É BOBO, ACEITOU, MAIS ELE ONHECE BEM…. A PARTIR DE JANEIRO, CHOQUE DE GESTÃO VON!! MOSTRE QUE TUCANO SABE TRABALHAR, SEM FAZER ASSISTENCIALISMO BARATO!!!

    1. to sabendo disse:

      Ei, acorda menino!

      Chapeuzinho Vermelho vai estourar o Von Bom Balão….

  • afonso costa disse:

    VAMOS DE VONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.

  • Ferreira disse:

    Esse Alexandre Von não vai ganhar essa eleição para prefeito de Santarém, olha quem esta apoiando ele…
    HELENILSON PONTES SOMBRA DO GOVERNADOR QUE NA ÉPOCA DO PLEBISCITO DISSE PARA TODO O TAPAJÓS NÃOOOOOO, BEM GRANDE E NO DIA DA VOTAÇÃO PARA O SIM OU PARA NÃO AINDA DISSE QUE VOTOU NO SIM.QUANDO OS VEREADORES PEDIRAM QUE HELINILSON PONTES AJUDASSE NA CAMPANHA DO SIM ELE NEGOOU OU SEJA VOCÊ DE SANTARÉM PERGUNTO AGORA;
    VOCÊ VAI VOTAR EM ALEXANDRE VON CANDIDATO DO GOVERNADOR E DO SEU VIXEEE, QU VIRARAM AS COSTAS PARA OS SANTARENOS E TAPAJÔNICOS E DISSERAM NÃO PRA VOCÊ?
    SEM FALAR A CARA DE P… DO HELENNILSON DE VIR PEDIR VOTOS SABENDO QUE EM SANTARÉM ELE ESTA MAS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, E O PIOR E COM SEU PRÓPRIO POVO.
    NÃO VOTE EM ALEXANDRE VON VAMOS COMEÇAR A FAZER O GOVERNADOR VER O RESULTADO DO NÃO QUE ELE NOS DEU.

  • Seu Ricardo disse:

    Foi por isso que fomos derrotados na criação do estado do Tapajós vejam só:
    Zenaldo Coutinho, alexandre Von, Reginaldo Campos, Lira Maia, Helenilson Pontes, Nelio Aguiar, Valdir Matias, Jatene e alguns eleitores, todos juntos no mesmo palanque, isso quer dizer que o POVO Santareno foi traido, essa turma toda É CONTRA SANTARÉM, eles foram culpados da não criação do Estado do Tapajós, agora eles vão ficar a comando do Zenaldo e do Jatene é ai que eles vão ficar calado com relação ao Estado do Tapajós, graças a Deus que eles tiraram a mascara, esses dois: Reginaldo Campos e Valdir Matia Jr, não trairam o PT trairam o POVO do sim Tapajós, junto com Lira Maia, Alexandre Von, Herlenilson Pontes e Nelio Aguiar.

  • Eleitor Santareno disse:

    Sem dúvida, esse é o melhor caminho para Santarém!

    1. maria clara disse:

      Maia e Von oito anos de corrupção e enriquecimento ilícito, agora Von e Maia, fora mil vez Não!!!

    2. to sabendo disse:

      O caminho da corrupção, desvio de merenda….compra de fazenda, de gado…..

  • josé tapajós filho disse:

    meu amigo jeso, o PPL não está nessa coligação. o que houve é que o PPL iria se coligar com o PV caso o mesmo ficasse em coligação com o PT; ou seja, o PPL está ainda em fase de coligação na proporcional mas com um partido que sirva de base com o PT.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Obrigado pela informação. José.