Contraponto do advogado José Maria Lima, do DEM, sobre o post Candidata a vice doa R$ 500 e pede “ajuda”:
Meu caro Jeso,
Ao contrário do que afirma a coligação petista, a doação nao foi feita em 4 de agosto e sim no dia 28 de junho, mês esse que se comemora a nascimento da genitora Lira Maia.
E dentro do projeto AMIGOS DA ESCOLA, mais do que justo que a familia Lira Maria ajude a escola que homenageia os seus genitores.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na instrução processual será provado que a doação foi feita em 28 de junho, bem como a mesma é fruto de doação da familia e não da candidata a vice-prefeita.
Por fim, digo que será provado que o PT de forma levianamente a respeito da data da doação que será provado por testemunho e perícia de que a data da doação foi em 28 de junho e nao 4 de agosto, ponto principal da tese autora.
500 reais? Deveriam devolver o dinheiro que a quadrilha o cipoal desviou da educação em Santarém
Esta noite, nós do 45 não podemos dormir no ponto, pois é certo que até o amanhecer os petistas ainda arquitetarão muitos absurdos, inclusive jornalecos já se espalham pela cidade falando horrores de Alexandre Von, atitude típica de uma turma que eleição após eleição utiliza essa arte da difamação.
Caso seja denúncia subrepticia, urge apuração severa , a Justiça deverá ser acionada para reparação de danos cíveis-criminais.Parece-me arquitetação de candidato que não absorve a derrota, aguardemos pois.