Ganzer é contra o Tapajós

Publicado em por em Política

8 Responses to Ganzer é contra o Tapajós

  • Quem é este Waldir Gangzter? Nunca ouvi falar. Vai perder a Prefeitura, pois, a população de Belém não é composta de jumentos e vai votar no Sim. A população de Belém precisa de empregos e sabe que os dois novos Estados gerarão centenas de milhares de novos empregos e realizarão centenas de novos concursos. Serão mais de 50 secretarias especializadas, professores, militares, técnicos, enfermeiros, bombeiros, membros do ministério público, engenheiros florestais, técnicos agrícolas, economistas, administradores, contabilistas, fisioterapeutas, psicólogos, médicos, especialistas em computação, farmaceuticos, advogados, peritos, motoristas, jornalistas, comerciários, e outros centenas de profissionais. Além das vagas do nível federal. O povo é mais sábio que estes políticos oportunistas pensam. Os belenenses não ficarão de fora do Acontecimento do Século na região norte. Quem votar “Não” estará atirando no próprio pé!

    1. Por favor, faça um comentário digno, decente, contra ou a favor. Pare com esse deboche amolecado de quem nada tem a contribuir.

  • Ganzer que, aliás, surgiu para a política em Santarém, tem pretensões de ser o candidato do PT à prefeitura de Belém. Logo, ele jamais vai ser favorável à redivisão do estado, mas não tem problema, com ele ou sem ele, a população paraense vai dizer SIM aos estados do TAPAJÓS e CARAJÁS. E VIVA A LIBERDADE.

  • Jeso, postei o seguinte comentario, no blog do Valdir Gazer:

    Caro Valdir Ganzer:
    Eu sou paraense, moro em Santarém. Porém, eu sou totalmente a favor, sim, pelo ESTADO DO TAPAJÓS e CARAJÁS. Tudo isso que você falou do estado do Pará, é verdade. Só, que o Pará que você fala, é somente a região de Belém e suas cidades próximas. É o Pará DAÍ. As cidades que você cita, como Alenquer, Monte Alegre, Prainha, Almeirim, Oriximiná, Santarém, são cidades totalmente diferente do Pará que você conhece. Essas cidades, pertence ao Pará DAQUÍ. Essas cidades, são atrasadas, são feias, pararam no tempo; diga-me, uma grande obra que o governo do estado do Pará realizou nos últimos 30 anos, por exemplo, na cidade de Prainha?? Fale-me, qual foi a última grande obra realizada na cidade de Alenquer??? Diga-me o nome de uma grande indústria que o Governo do Pará incentivou para se instalar no Pará DAQUÍ. A fábrica de coca-cola do Pará DAQUÍ, quebrou, baixou as portas. O Oeste do Pará é ESQUECIDA pelos políticos paraenses, que são contra o desenvolvimento da nossa região. Você fala que o Pará será o um dos mais importantes estados brasileiro. Eu acho que o Pará já é um dos mais importantes estados brasileiro. Só que é o Pará DAÍ. Não é o Pará DAQUÍ. O Pará DAQUÍ é pobre.
    Todas essas reservas minerais que você se refere, o Pará já tem a muitos anos e nunca trouxe benefício para nós que somos do Pará DAQUÍ. O dinheiro vai para o governo do Estado. E têm mais, essas reservas, que você se refere, estão em sua maioria nas terras do Pará DAQUÍ. Você fala que quando foi secretario de transportes do governo Ana Julia, andou por todo o Estado, asfaltando rodovias… Só se foi no estado do Pará DAÍ. Porque no Pará DAQUÍ, não foi: Diga-me o nome da rodovia que você asfaltou aqui em Santarém????
    Por final, quero dizer que realmente um povo unido, jamais será vencido. Então deixa o povo do ESTADO DO TAPAJÓS E CARAJÁS se unir também.

  • Jeso,

    Quem deu a informação de que Ganzer estava a favor do Tapajós, foi o deputado Alexandre Von, quando de sua fala no Ato Público de ontem na Câmara de Vereadores de Santarém. Ele leu textualmente o nome dos deputados estaduais que estavam fazendo parte da Frente Parlamentar pró Estado do Tapajós e nela estava o nome do deputado Ganzer. No momento até achei estranho pois minha informação anterior era de que Ganzer realmente era contra. Mas, como a informação estava sendo dada por outro um deputado estadual, acreditei. Ao que parece, Von se equivocou e eu me precipitei ao confirmar no BLOG a adesão de Ganzer. Peço desculpas aos leitores do Blog e ao próprio deputado Ganzer se por acaso lhe causei algum constrangimento.

  • Tá na cara que Waldir Ganzer, quer disputar a Prefeitura de Belém com o escalpe do couro cabeludo dos Tapajoaras na mão.

    Como já estão fazendo o Zenaldo, o Jordy e o Edmilson,

    O que vai fazer o Priante?

    Tiberio Alloggio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *